Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Trends4Edu apresenta case de captação da Unicesumar

Diretor de Marketing da EAD Unicesumar, Tiago Stachon, participa de evento no Vale do Silício


Trends4Edu apresenta case de captação da Unicesumar

Instituições de ensino de todo o Brasil participam de 29 de março a 5 de abril da edição 2019 do Trends4Edu, evento organizado pela empresa MKT4Edu (https://www.mkt4edu.com/), que neste ano levará os participantes para conhecer as práticas e tecnologias mais inovadoras desenvolvidas e aplicadas por empresas de educação do Vale do Silício, na Califórnia (EUA). Mas um dos cases destaque na programação internacional será apresentado por um brasileiro. O diretor de Marketing da EAD Unicesumar, Tiago Stachon, mostrará aos participantes do evento como a instituição conseguiu captar mais de 92 mil novos alunos em um único processo seletivo.

 

Stachon participará do Trends4Edu junto com o pró-reitor de Ensino da EAD Unicesumar, Janes Fidélis Tomelin. Neste ano, a viagem de benchmarking educacional levará os participantes para o Facebook, Digital Media Academy, Chegg, Draper University, Headspace, Intercom, Lambda School, TOTVS Labs, 42 US, The Nueva School, Quinstreet e Marketo.

 

Segundo Tomelin, o principal objetivo da participação da Unicesumar é conhecer as novidades tecnológicas e pedagógicas para a retenção e permanência dos alunos na instituição.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login