Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Vereador Mirim tem projeto de lei aprovado


Vereador Mirim tem projeto de lei aprovado

Durante a 1º Legislatura da Câmara Mirim, o vereador mirim Vinicius Dorneles Paz Roesler apresentou o projeto de lei que instituía o dia da Ordem Demolay. A ideia do jovem legislador foi analisada e apresentada pelos 13 vereadores titulares e aprovada na última segunda-feira, 17, em Mafra.

Fica instituído e incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município de Mafra/SC, o “Dia Municipal da Ordem Demolay”, a ser comemorado anualmente no dia 27 de junho.

O vereador mirim explicou que a Ordem Demolay, presente em Mafra desde o dia 27 de junho de 1998, tem como seu principal objetivo, aprimorar os jovens através do estímulo à discussão e exposição de idéias, desenvolvendo um trabalho social e construtivo, visando sempre o amor fraterno e respeitoso.

Durante os 20 anos de atuação em Mafra, o vereador mirim Vinicius destacou que a Ordem contribuiu para o desenvolvimento de inúmeros mafrenses, tanto na sua formação crítica quanto na sua formação cidadã. Segundo o vereador mirim, a instituição do dia Demolay trará o reconhecimento do trabalho realizando nas últimas duas décadas em busca de uma sociedade ética e que preza pela liberdade civil.

Os vereadores titulares acreditaram na proposição do vereador mirim e apresentaram o projeto.

Fonte: Câmara de Vereadores de Mafra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login