Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

29º Feistock abre em São Bento do Sul com descontos de até 70%

A maior feira de móveis e decoração do Brasil iniciou nesta quinta-feira na Serra catarinense e deve receber em torno de 30 mil visitantes até o domingo, dia 11.


29º Feistock abre em São Bento do Sul com descontos de até 70%

Considerado o maior evento voltado exclusivamente ao consumidor final no País, a Feistock, nesta edição, reúne 103 expositores, 90% da região Norte do Estado - que é considerada um dos polos moveleiros mais expressivos do Brasil.

Tendo como carro-chefe os estofados, as salas de jantar e colchões, a feira permite que os consumidores mobíliem todos os espaços da casa ao comprar em um único só local, e possam comparar materiais e preços, além de negociar diretamente com os fabricantes. “Mesmo neste período de turbulência econômica e política, conseguimos um recorde de vendas em metros quadrados”, anunciou o diretor comercial da TBS Feiras, organizadora da Feistock, Jonathan Roger Linzmeyer. Ele informa que os negócios devem chegar a R$ 15 milhões nos quatro dias da Feira. Porém, os resultados superam esta cifra. “Os turistas e visitantes do evento deverão deixar outros R$ 4 milhões em serviços, restaurantes, setor de hotelaria e no comércio em geral”, estima o organizador.

Além de conhecer tendências em decoração, o público poderá comprar a preços acessíveis centenas de itens criativos para o Natal – sejam quadros, peças de cristal ou árvores.

Nos produtos mais pesquisados pelo público na Internet antes mesmo do evento, destaca Jonathan, estavam as linhas de móveis infantis, uma das atrações da feira.

Para as famílias, há diversão garantida: espaço para as crianças com recreadores e uma gama de estabelecimentos de gastronomia que incluem a famosa choperia artesanal Pata Negra, de São Bento do Sul.

Mobiliário de ponta

Entre os expositores, marcas tradicionais como Rudnick, Três Irmãos e Artefama.  A última acaba de ser a primeira empresa moveleira do País a ter um certificado de Operador Econômico Autorizado, uma distinção que permite maior agilidade e segurança no fluxo dos produtos para exportação. “Além deste diferencial, estamos operando com linhas de extrema qualidade e descontos de 30 até 70% sobre os valores de loja”, afirmou a gerente das lojas, Larise Ribeiro de Almeida.

Para Marcelo Fedauto, cujo ateliê em Campo Largo (PR)  fabrica produtos de cerâmica e gesso emborrachado, estar na Feistock é sucesso garantido de vendas. “Até domingo devo comercializar em torno de 80% dos produtos que trouxe à feira”, antecipou.  

Público variado

Um público curioso e sem pressa aproveitou para conferir todos os estandes desde o primeiro dia. Até domingo, são esperados visitantes principalmente de Santa Catarina e Paraná e uma fatia menor de outros estados do Brasil. Porém, já na abertura vieram turistas com outros sotaques. Eram estrangeiros como Christian Heilbert, professor de Natação na Alemanha, que veio fazer um tour na Serra catarinense. “Os produtos encontrados aqui têm vários estilos diferentes daqueles encontrados em meu País. São rústicos e muito criativos”, destacou.

A programação e todos os detalhes do evento podem ser acessados no seguinte endereço eletrônico: www.feistock.com.br






Grupo do Click Paraná no WhatsApp 

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

ENTRAR NO GRUPO 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login