Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Basquete de Mafra Sub 12 tenta vaga no Campeonato Catarinense, jogando em casa


Basquete de Mafra Sub 12 tenta vaga no Campeonato Catarinense, jogando em casa

Atletas mafrenses disputam neste sábado  vaga para a segunda fase no terceiro quadrangular do Campeonato Catarinense de Basquetebol Feminino, categoria Sub 12.  Os jogos acontecerão em Mafra, no Ginásio de Esportes da ABAM/Escola Santo Antônio, a partir das 9 horas. A entrada é gratuita e a população está convidada a prestigiar a prata da casa.

As atletas que participam do Sub 12 têm entre 10 e 12 anos e freqüentam os treinos em várias escolas da cidade, além de treinarem na seleção mafrense. Foram descobertas nos treinos que estão sendo feitos pelo técnico e professor Plácido Gaissler Filho e atualmente fazem parte da equipe da ABAM Basquetebol Mafra/DME.

A tabela de jogos será a seguinte: Mafra jogará às 9 horas contra a equipe de Joinville (Sociedade Ginástica de Joinville/SESPORTE). Às 10 horas jogam São Bento do Sul (ASBB/FMD/São Bento do Sul - 3ª colocada no ano passado), contra Jaraguá do Sul (Basquete Jaraguá/SECEL - campeã em 2017). Às 13 horas Mafra volta à quadra para enfrentar a equipe de São Bento do Sul e às 14 horas, Joinville joga contra Jaraguá. Às 15h30min Mafra contra Jaraguá e às 17 horas será a vez de São Bento enfrentar Joinville. A rodada de jogos encerra com a partida entre Joinville e Mafra às 18 horas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login