Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Comerciantes e moradores da rua Gustavo Adolfo Friedrich reivindicam estacionamento nos dois lados da via


Comerciantes e moradores da rua Gustavo Adolfo Friedrich reivindicam estacionamento nos dois lados da via

Na última terça-feira, 25, comerciantes e moradores da rua Gustavo Adolfo Friedrich reivindicaram alterações no trânsito da principal via do bairro Vila Nova na Câmara de Vereadores de Mafra. O orador inscrito, Luiz Antonio Hable, que usou a tribuna para pedir apoio para que seja permitido estacionar em ambos os lados da rua.

No dia 13 de setembro, comerciantes e moradores se reuniram para falar sobre a alteração do estacionamento na rua na Associação Comunitária Vilanovense. Para os comerciantes, o impacto da proibição do estacionamento em um lado da rua já trouxe prejuízos para o comercial local.

Segundo Luiz, o objetivo do movimento é que seja permitido estacionar em ambos os lados da rua e que o Poder Executivo mafrense faça um estudo aprofundado para determinar o estacionamento, a faixa elevada e a acessibilidade daquela rua. Além disso, os comerciantes solicitam que a tinta usada para pintura da sinalização horizontal seja de qualidade. De acordo com Luiz, a tinta sai facilmente e tem que ser retocada em curtos espaços de tempo.

Os vereadores sugeriram uma audiência pública com o Poder Executivo, Polícia Militar e Casan para debater o assunto de forma conjunta.

Fonte: Câmara de Vereadores de Mafra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login