Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Saúde realiza tarde especial para vacinação contra Influenza e febre amarela

Ação será nas dependências do salão da comunidade na Fazenda do Potreiro

Na próxima quarta-feira, 23, equipe do ESF Ben. Ulla Schneider – Jardim América – realiza intensificação da campanha de vacinação contra a Influenza (gripe). Nesta oportunidade também será ofertada à população a vacina contra a Febre Amarela. A ação acontecerá nas dependências do salão da comunidade na Fazenda do Potreiro, das 13h30 às 15h30.


De acordo com a Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Mafra, esta ação objetiva atingir a comunidade que reside distante da unidade de saúde. Vale lembrar que quem for tomar a vacina ou levar alguém para tomá-la, deve ter em mãos a carteirinha de vacinação.


A vacina contra a Influenza estará disponível para os indivíduos com 60 anos ou mais de idade, crianças na faixa etária de 6 meses a menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores da saúde, professores das escolas públicas e privadas, povos indígenas, grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais. Já a vacina contra a Febre Amarela está disponível para as pessoas de 9 meses a 59 anos, seguindo critérios do calendário vacinal.


 


Serviço:


Vacinação contra Influenza e Febre Amarela


Local: Salão da comunidade da Fazenda do Potreiro.


Data: 23 de maio – quarta-feira


Horário: das 13h30 às 15h30.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login