Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

7 curiosidades sobre as candidatas ao Miss Brasil 2017

Tem Miss engenheira, tem 14 centímetros de altura separando a mais alta da mais baixa e até Miss que é filha de Miss!


7 curiosidades sobre as candidatas ao Miss Brasil 2017

São 27 mulheres representando os estados brasileiros e o Distrito Federal no Miss Brasil 2017, concurso que tem como objetivo eleger a mulher mais bonita do Brasil. Embora a gente ache que esse título é um pouco questionável – você já viu as exigências para ser miss? – é divertido acompanhar a competição.


Analisamos os perfis das candidatas e selecionamos sete curiosidades sobre essas mulheres que estão reunidas em Ilhabela para, logo mais, desfilarem em busca da coroa de Miss Brasil 2017.


1 – A mais velha e a mais nova


Dentre as 27 candidatas à coroa e ao título de Miss Brasil, duas estão no limite de idade exigido pelas regras. A caçulinha é a Miss Piauí Monalysa Alcântara, que tem apenas 18 anos, e a mais velha é a Miss Rio de Janeiro, Isabel Correa, que tem 27 anos.


2 – Profissão do momento


Duas das misses exercem a ~profissão do momento~. Seriam elas youtubers? Nããão, isso é tão 2016! A Miss Acre, Kailane Amorim, e a Miss Ceará, Alexia Duarte, são Digital Influencers.


Kailane tem 47 mil seguidores no Instagram e curte postar looks do dia e comidinhas fotogênicas.



A Aléxia Duarte tem 41 mil seguidores no Instagram e é especialista em looks bem verão.



3 – Filha de peixe…


Falando na Aléxia, ela não é a primeira Miss da família! A mãe dela, Adriana Tavares, foi Miss Ceará 30 anos antes, em 1987! No Miss Brasil a mãe ficou em terceiro lugar. Vamos acompanhar qual vai ser a colocação da filha…



4 – Data venia, misses!


Se essa coisa de ser miss não der certo, sete delas têm futuro nos tribunais. São cinco estudantes de direito – Misses Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Rondônia. Duas delas já terminaram a faculdade: a Miss Paraná, que exerce a profissão de advogada e está fazendo um mestrado na área, e a Miss Santa Catarina, formada em direito.



5 – Luz na passarela


O direito só perde para outra profissão: modelo! 12 das candidatas já trabalhavam com a própria beleza antes mesmo de decidirem virar miss. São elas: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais (ela é modelo internacional, ui ui ui), Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.



6 – Mão na massa


Ter candidatas modelos já era de se esperar, mas essa edição conta com duas futuras engenheiras. Boa, garotas! Engenharia é – claro – coisa de mulher, sim! A Miss Espírito Santo, Stephany Pim, é estudante de Engenharia de Produção, e a Miss Pará, Stefany Figueiredo, é estudante de Engenharia Florestal.


7 – A mais alta e a mais baixa


No palco talvez não dê para perceber a diferença, pois as candidatas aos Miss Brasil 2017 estarão de salto alto, mas a diferença entre as misses mais altas e mais baixas chega a impressionantes 14 centímetros! As mais altas são Stephane Dias (DF) e Islane Machado (TO), com 1,82m. As menorzinhas, Isabela Cavalcante (MS) e Larissa Machado (PB), com 1,68m.



O Miss Brasil 2017 acontece neste sábado (19) a partir das 22h30 e será transmitido ao vivo pela TV Band e pelo Facebook do evento. Façam suas apostas!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login