Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Timemania 1047: os detalhes do próximo sorteio

Saiba todos os detalhes do sorteio da Timemania 1047 que ocorrerá nesta quinta-feira.


Timemania 1047: os detalhes do próximo sorteio

Confira tudo sobre o próximo sorteio da Timemania 1047(22/06), o resultado será divulgado às 20h no dia deste jogo.


Esse não é só 'mais um' dos jogos promovidos pela Caixa Econômica Federal. Além de poder lhe deixar milionário, como os demais, a Timemania ajuda seu clube a quitar as dívidas com a União revertendo parte da arrecadação no abatimento dos compromissos do clube.


De grosso modo o jogo une a sorte e a paixão nacional. Muitos optam por apostar nessa modalidade justamente por poderem ajudar o seu clube do coração a arrecadar fundos.


A estimativa dá conta de que na divulgação do resultado da Timemania 1047 o vencedor, se houver, irá arrecadar um montante equivalente a R$ 400 mil. É sem duvidas muita grana e você pode faturar esse valor mesmo com a aposta mais barata que, para o jogo que hoje, é de somente R$ 2,00.


A prioridade deste artigo é lembrá-lo de dar uma chance a sorte e lhe passar as informações referentes ao valor da aposta e do montante acumulado para que você saiba onde está usando seu dinheiro e quanto o jogo poderá lhe render, estamos na torcida para que você fature essa bolada! Vamos alertá-lo também de que as apostas somente podem ser registradas até as 19 horas de Brasília.


O resultado da Timemania 1047 é realizado através de sorteio realizado normalmente no estado do Espírito Santo. Em tempo real os números são sorteados às 20h (horário de Brasília).  clique aqui







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login