Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

​Prefeito recebe visita de associados do Rotary Club de Mafra


​Prefeito recebe visita de associados do Rotary Club de Mafra

O prefeito de Mafra, Wellington Bielecki, recebeu em seu gabinete na manhã da última sexta-feira, 19, os associados do Rotary Club de Mafra, Edino Kleinschimidt, presidente, que veio acompanhado dos demais membros Antonio Naum Zaine, Nestor Valério Neto, Vitor Susin, Sérgio Banach e João Francisco de Matos.


O objetivo da visita dos rotarianos foi convidar o prefeito e demais servidores para participarem da “Noite Polonesa” no dia 10 de junho, no Centro de Eventos Raízes da Tradição, a partir das 19h30. Na ocasião haverá jantar com entrada de sopa polonesa, bufê de saladas, pratos quentes e assados etc. e ainda apresentação do grupo folclórico Wiezypolskie de Itaiópolis, música típica e baile.  A renda do evento será em prol do banco de cadeiras de rodas e da Fundação Rotária. Na oportunidade, também demonstraram apoio à atual gestão do prefeito, em vista dos desafios econômicos e crise pelos quais o país, os estados e municípios passam. Quanto a Mafra, os temas abordados foram em relação ao esgotamento sanitário e Parque do Passo, assuntos pesquisados pelo Rotary. O prefeito esclareceu as dúvidas quanto às questões e também disse que o apoio é recíproco.


Mais eventos


O Rotary está completando 63 anos e a comemoração desta data será na próxima quinta-feira, 25, durante a reunião periódica dos associados. O presidente convidou o prefeito para comparecer a esta festividade e também às reuniões. “Nós do Rotary viemos hoje dar nosso apoio e deixar as portas abertas para sua visita”, disse. A Ação Global que acontece no próximo sábado, 27, vai contar com a presença do Rotary, o qual vai oferecer a realização de 200 testes de Hepatite C e 300 de glicemia.


Ao final da visita, Wellington agradeceu a presença de todos, ratificando sua satisfação em recebê-los.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login