Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

Pedala Mafra e Pedala CEMMA reuniu cerca 400 ciclistas na manhã de domingo


Pedala Mafra e Pedala CEMMA reuniu cerca 400 ciclistas na manhã de domingo

Cerca de 400 ciclistas pedalaram pelas ruas de Mafra na manhã do ultimo domingo, 19. O evento faz parte dos festejos do centenário do município e uniu dois eventos já tradicionais como o Pedala Mafra e Pedala CEMMA, em sua 5ª edição. As centenas de pessoas, entre pais, alunos e amantes de atividades esportivas compartilharam momentos de alegria e confraternização familiar.


Os participantes Elaine e Ederson Cardoso levaram os filhos Erick de três anos e Eduardo, de 8 para pedalarem, como fazem normalmente quando tem evento semelhante. Eles consideram muito importante acompanhar as ações promovidas, para aproximar a família e a escola, bem como para praticarem uma atividade física juntos.


Ana Paula e Adriano Retzlaff são da mesma opinião. Eles levaram os gêmeos Kauan e Emanuele, de três anos e Fernanda de 7 anos. Todos foram na garupa dos pais. “É um incentivo para eles e importante a família participar da escola, além de promover a socialização e a realização de uma atividade física. Fernanda, a filha mais velha disse que gosta participar e que sempre pedala com a mãe nos fins de tarde.


O Pedala Mafra e 5º Pedala CEMMA foi uma realização é da Prefeitura de Mafra/Secretaria de Educação, Esporte e Cultura/CEMMA, com apoio dos Supermercados Belém, Mig e Avante Mix, Konkel Bikes, empresas e comércio local, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Mafra.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login