Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Cantor Paranaense idealiza campanha de orientação e prevenção ao uso de drogas


Cantor Paranaense idealiza campanha de orientação e prevenção ao uso de drogas Agência YouCan- Marketing Estratégico Crédito da foto: Eduardo Carneiro ​​

O cantor paranaense BEHORT idealizou uma campanha de orientação e prevenção ao uso de drogas, denominada “Não queime o seu tempo, valorize a sua vida”, em parceria com a CRAVI- Casa de Recuperação Água da Vida, que acabou de completar 20 anos de trabalho no resgate de pessoas com transtornos devido ao uso e abuso de substâncias psicoativas.  


Diversos veículos de comunicação já apoiam a causa. O Clube Atlético Paranaense, Paraná Clube e o Estádio Major Antônio Couto Pereira também divulgaram os materiais em alguns jogos. Os atletas entraram com as camisetas-tema, os times publicaram os materiais em suas redes sociais, circularam a faixa com frases de orientação nos estádios e também divulgaram o vídeo.


Para impulsionar o projeto, o músico BEHORT compôs uma música tema para a campanha, denominada “Eu Sei”, que fala sobre a importância de valorizar o ‘agora’. Segundo ele, um dos objetivos desse trabalho é alcançar o público jovem e a música fala com esse conjunto de pessoas de uma forma leve, divertida e que ao mesmo tempo leva a conscientização de que a vida é curta e que as drogas podem acabar com ela. 


“A música será a porta de entrada dessa campanha para que as mensagens sejam difundidas para um público que, somente por meio de mensagens tradicionais as quais estamos acostumados a nos deparar, não seria tão impactado. A escolha dessa ferramenta de comunicação se dá pelo fato de que a música é capaz de oferecer uma valiosa contribuição no desenvolvimento humano”, comenta Behort.


 





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login