Seja bem vindo
Curitiba,29/04/2024

  • A +
  • A -

Conheça Ana Nóbrega a nova promessa da música gospel

Conheça Ana Nóbrega a nova promessa da música gospel


A trajetória de fé e música da pastora e cantora que toca corações pelo Brasil e o mundo Ana Nóbrega destaca-se no cenário da música gospel não apenas pela sua voz poderosa, mas também pela genuína paixão em compartilhar a mensagem de fé. Como pastora e ministra de louvor, Ana é amplamente reconhecida pela sua espontaneidade e capacidade de conectar-se com o público durante as ministrações ao vivo, além de ser uma eloquente pregadora da Palavra.


Ela é a mente por trás da Conferência ESPERAnça, um evento que visa inspirar e fortalecer a fé dos participantes, e autora do livro “Viva Esperança”, onde narra sua própria jornada de fé como uma mulher que confia nas promessas divinas.


Ana e seu marido Dvaldo Nóbrega, que compartilham a vida há mais de duas décadas, têm sua formação no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono - CTMDT. Juntos, foram consagrados ao ministério pastoral e fizeram parte da famosa banda Diante do Trono por muitos anos com Ana Paula Valadão


Nascida no Ceará, aos 43 anos, Ana Nóbrega tem disseminado o amor e as mensagens de Jesus Cristo através da música e da pregação da Palavra por todo o Brasil. Sua influência ultrapassa fronteiras, tendo ministrado em diversos países, como Estados Unidos, Espanha, Guatemala, França, Itália, Finlândia, Inglaterra, Noruega, Israel, Egito, Amsterdã, além de uma recente turnê por várias cidades de Portugal. 


Com mais de um milhão de inscritos no YouTube e mais de 360 milhões de visualizações acumuladas, Ana Nóbrega é uma potência nas redes sociais. Entre suas músicas virais estão “Oceanos”, com a impressionante marca de 215 milhões de visualizações, “Quando Ele Vem”, “Oh, Quão Lindo Esse Nome É”, e “Diz”, faixas que somam milhões de plays e são testemunho de seu impacto no louvor e adoração.


Sua obra está acessível em todas as principais plataformas digitais, como iTunes, Deezer, Spotify e Apple Music, permitindo que sua mensagem de esperança e amor alcance ainda mais pessoas ao redor do mundo.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login