Seja bem vindo
Curitiba,29/04/2024

  • A +
  • A -

Saúde Mental e Qualidade de Vida no ambiente de trabalho– O poder da Terapia holística no corporativo

Saúde Mental e Qualidade de Vida no ambiente de trabalho– O poder da Terapia holística no corporativo


Saúde Mental e Qualidade de Vida no ambiente de trabalho– O poder da Terapia holística no corporativo

Em um cenário de mercado cada vez mais competitivo e desafiador, onde o trabalho remoto pode representar um obstáculo para a conexão com os prestadores de serviço, a WeMKT360 se destaca ao adotar abordagens inovadoras para promover o bem-estar de sua equipe. Reconhecendo a importância em zelar pela saúde mental e qualidade de vida, a agência de marketing incluiu em suas iniciativas de endomarketing a terapia holística, com a enfermeira Nice Carvalho à frente dessa ação.

Dados estatísticos recentes revelam que colaboradores e prestadores de serviço que se sentem valorizados e apoiados em suas necessidades emocionais são mais produtivos e engajados. Segundo uma pesquisa realizada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Time Wemkt espalhado pelo Brasil na palestra com a enfermeira Nice Carvalho

Benefícios do Reiki – Terapia Holística

Ao implementar práticas como meditação com reiki, palestras sobre bem-estar feminino, rodas de conversa e aromaterapia, a WeMKT360 visa proporcionar tranquilidade e equilíbrio emocional para seus prestadores de serviço. Essas ações não apenas ajudam a prevenir casos de estresse e esgotamento, mas também fortalecem os laços entre os membros da equipe, promovendo um ambiente de trabalho mais colaborativo e acolhedor.

Enfermeira Nice Carvalho, que acompanhou de perto o desenvolvimento dessas iniciativas, ressalta sua importância: "O trabalho realizado pela equipe da WeMKT360 é verdadeiramente inspirador. Ao priorizar a saúde mental de seu time, eles não apenas demonstram um compromisso genuíno com o bem-estar de sua equipe, mas também cultivam um ambiente de trabalho mais humano e empático."

Bem-estar dos prestadores de serviço

Investir na saúde mental e no bem-estar não é apenas uma questão de responsabilidade social, mas também uma estratégia inteligente de negócios, afinal, talentos qualificados também cultivam um ambiente propício para a criatividade, inovação e produtividade.

Para Iasmim e Carolina, sócias da WeMKT360, a saúde mental é uma prioridade inegociável. Elas compartilham: "Nós constantemente abordamos o tema da saúde mental e buscamos estar próximas dos nossos prestadores de serviço com uma visão clara: somos profundamente gratas pelo trabalho e esforço de cada um, e queremos apoiá-los integralmente. Nosso objetivo é evitar a presença de burnouts em nossa equipe e promover a qualidade de vida e o bem-estar de todos ao nosso redor. Dedicamos nosso máximo esforço diariamente para alcançar esse propósito. Buscamos eficiência e resultados de excelência, mas nunca à custa da saúde e bem-estar de nossa equipe."

A terapia holística em ações de endomarketing nas empresas

Nice Carvalho, enfermeira especializada em terapia holística, vai além de simples sessões de Reiki e oferece uma gama de serviços personalizados para atender às necessidades individuais do time. Ela desenvolveu blends exclusivos para cada área identificada como prioritária pelos prestadores, abordando questões como ansiedade, falta de concentração, rinite, insônia, entre outros. Além de treinamentos corporativos, Nice disponibiliza sessões individuais e empresariais, demonstrando um compromisso real com o bem-estar dos funcionários. Investir em profissionais capacitados e práticas de autocuidado não apenas agrega valor à empresa, mas também promove um ambiente onde os funcionários se sentem verdadeiramente cuidados e valorizados. Junte-se a nós nesta jornada de autocura e transformação.

Para a marketeira Beatriz Campos: “O encontro online foi uma experiência maravilhosa. Tive a oportunidade de aprender sobre a essência, como devemos passar da maneira correta e entender qual era o seu propósito.  Aproveitando, gostaria de compartilhar minha experiência após usar a Essência de Rinite. Desde que comecei a usá-lo, tenho sentido uma melhora nos sintomas da minha rinite. A congestão nasal diminuiu bastante e minha respiração está mais leve. Além disso, AMEI o cheirinho da essência e a praticidade de poder carregar para qualquer lugar! Estou muito satisfeita com os resultados até agora e pretendo continuar utilizando a essência”

Mais Informações

Enfermeira Nice Carvalho

Endereço Grajaú - Av Engenheiro Richard, 137- sala 101

Telefone: (21) 97912-0910

Instagram: https://www.instagram.com/nicecarvalhoterapeutaholistica/

Está precisando de uma agência de Marketing? Conheça a WeMKT360

A agência WeMKT360 possui expertise nas áreas de marketing, criação de estratégias e ações com influenciadores digitais. Seu core business propõe ser mais que uma agência tradicional e sim um braço estratégico das organizações que atende, tendo dois grandes produtos em sua cartela: o marketing de influência para organizações de qualquer porte, e o marketing digital em formato 360º para pequenos e médios empreendedores.

Contato WeMKT360:
Carolina Carvalho – (11) 99319-3186 – carolina.carvalho@wemkt360.com
Iasmim Marques – (11) 99362-9002 – iasmim.marques@wemkt360.com




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login