Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

Argentinos Juniors x Platense: palpites, onde assistir e onde apostar – Campeonato Argentino (26/02)

O Argentinos Juniors recebe o Platense na 7ª rodada da Copa de la Liga Profesional. Leia três previsões para esta partida aqui.


Argentinos Juniors x Platense: palpites, onde assistir e onde apostar – Campeonato Argentino (26/02)

TRÊS PREVISÕES PARA ARGENTINOS JUNIORS X PLATENSE

VITÓRIA DO ARGENTINOS JUNIORS

A equipe do Argentinos Juniors, que joga no estádio Diego Armando Maradona está em boa forma na Copa da Liga Profissional. Eles estão vindo de uma vitória em casa por 2×1 sobre o Independiente Rivadavia com gols de Maximiliano Romero e Leonardo Heredia para ficar perto do topo do Grupo A na competição argentina.

O time está em quarto lugar no grupo, com três vitórias, dois empates e uma derrota, com 11 pontos. O saldo de gols é de +4, com 10 gols marcados e seis sofridos em seis partidas disputadas. Na atual campanha, é o melhor time da casa, pois todas as três vitórias ocorreram no Maradona, onde tem um registro perfeito.

O Platense vem de dois empates. O primeiro foi um empate em 1 a 1 contra o Belgrado em casa, e depois um empate contra o Union fora. Como resultado, o time está em décimo lugar no Grupo B da Copa da Liga, com uma vitória, três empates e duas derrotas, com seis pontos. O saldo de gols é de -5, com apenas dois gols marcados e sete sofridos em seis jogos.

MAIS DE 2,5 GOLS

Será um jogo aberto, como os últimos jogos em casa do Argentinos e os do Platense, que não tiveram um bom início de campanha na Copa da Liga. É um jogo que promete três ou mais gols no placar final.

O Argentinos, quando joga em casa, tem oito gols marcados e três sofridos, o que o torna o melhor ataque de todo o Grupo A da Copa da Liga. Em seus últimos cinco jogos, eles marcaram nove gols. A equipe não marcou gols no empate em 0 a 0 contra o Atlético Tucumán, há quatro datas e como visitante. Quando estão fora de casa, eles têm dificuldade para marcar gols.

O Platense tem apenas dois gols na Copa. Nos dois últimos jogos, marcou apenas dois gols, contra o Belgrano e na vitória por 1×0 contra o Central Córdoba. Eles estão com dificuldades na frente do gol, mas nessa partida podem encontrar a rede para sair da sequência ruim. Será um jogo rápido com chances para ambos os clubes, portanto, tudo pode acontecer.

GOL DE LUCIANO GONDOU

O argentino fez um ótimo jogo na partida anterior contra o Independiente Rivadavia. Ele foi o jogador que criou mais chances de gol, com sete em toda a partida, embora tenha dado apenas um chute, que acertou um dos defensores. No entanto, depois de sua participação no Pré-Olímpico, ele se tornou um jogador-chave no ataque de Pablo Guede.

Ele ainda não marcou nenhum gol no torneio, pois chegou na quarta rodada. No entanto, nesse jogo eles podem ter chances claras de marcar e se livrar do zero em sua conta.

QUANDO SERÁ O JOGO ARGENTINOS JUNIORS X PLATENSE E ONDE ASSISTIR?

  • Onde asssitir: Star+ (streaming)
  • Dia: Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024;
  • Hora do pontapé inicial: 16h30 (Horário de Brasília);
  • Estádio: Diego Armando Maradora, Cidade de Buenos Aires.

ESCALAÇÃO DO ARGENTINOS JUNIORS X PLATENSE

ARGENTINOS JUNIORS

Diego Rodríguez; Thiago Santamaría, Jonathan Galván, Tobías Palacio y Román Vega; Nicolás Oroz, Ariel Gamarra, Alan Lescano y Leonardo Heredia; Maximiliano Romero y Luciano Gondou.

Técnico: Pablo Guede.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login