Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

Crystal promove Feirinha Gastronômica aos sábados


Crystal promove Feirinha Gastronômica aos sábados Foto: divulgação

A partir deste sábado, 3 de fevereiro, o Shopping Crystal vai receber a Feirinha Gastronômica, uma proposta para valorizar as empreendedoras locais. O evento acontece semanalmente aos sábados, das 11h às 18h, com revezamento entre as feirantes, apostando em apresentar novidades aos visitantes semanalmente. A primeira edição contará com oito barracas que comercializam seus trabalhos no piso L3 do Shopping.

 

Neste sábado, o consumidor vai encontrar cucas, brownies, geléias, salames de Santa Catarina, queijos, sonhos gourmet, bolo no pote, pipoca gourmet, canudos saborizados, milho, pamonha, curau, tortas doces e salgadas, biscoitos entre outros produtos preparados pelas empreendedoras participantes.

 

Para a coordenadora de marketing do Shopping Crystal, Jessica Fernandes, a Feira é uma oportunidade de conhecer diversos trabalhos de diversas mulheres. “Teremos aos sábados, um ambiente agradável para realizar um passeio e poder prestigiar produtos elaborados por mulheres incríveis que buscam sua independência financeira”, comenta. A feira acontecerá sempre no piso L2, com exceção à edição deste sábado que acontece no L3, pois acontecerá o 7º Gritinho de Carnaval no piso inferior. 

 

Serviço:

Feirinha Gastronômica do Shopping Crystal 

Piso L3 do Shopping Crystal

Data: 03/02 

Horário: 11h às 18h



Shopping Crystal

Endereço: R. Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba - PR

Redes sociais: @shoppingcrystal

Mais informações: www.shoppingcrystal.com.br

 

Sobre o Shopping Crystal

 




















Inaugurado em 1996, o Shopping Crystal é administrado pelo Grupo Argo. Localizado em uma região estratégica da cidade, é um dos principais centros de compras e lazer de Curitiba. Com uma ampla variedade de lojas e opções de entretenimento, o shopping tem como missão proporcionar uma experiência única e agradável para seus visitantes. Sempre em busca de inovação e crescimento, o Shopping Crystal consolida-se como um espaço de referência para toda a família, reunindo marcas reconhecidas e oferecendo serviços de alta qualidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login