Seja bem vindo
Curitiba,17/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Chegada do inverno estimula as vendas no comércio

Queda expressiva nas temperaturas geram alta na procura de casacos, pijamas e outros itens para a estação


Chegada do inverno estimula as vendas no comércio

O inverno começa oficialmente no dia 21 de junho, mas a chegada do frio já aumentou o otimismo dos comerciantes. As vendas de roupas, calçados e acessórios devem crescer 9,2% durante o período, no Paraná. A estimativa é da Confederação Nacional do Comércio (CNC), que calcula movimentação no estado de R$ 980 milhões no setor. 

Claudio José Lopes, sócio da loja Via Lotus Moda Masculina, localizada no Alto da XV Mall, está animado com o movimento e conta que a expectativa é bastante positiva, já que só neste começo de mês já vendeu praticamente o equivalente a todo o mês de maio. "As peças mais procuradas são os suéteres. Temos também uma novidade: a jaqueta jacquard que os clientes estão amando. Estamos com várias promoções, moletons com 15% de desconto e temos outras peças que também podem ser aproveitadas neste inverno, como calças moletom, camiseta manga longa, jaquetas jeans, tudo com uma qualidade muito boa", destaca.

A Diretora Administrativa da loja XV Bons Sonhos, no Alto da XV Mall, Rubia Aguiar também afirma que a expectativa é sempre muito otimista. "A gente tá se preparando para um inverno rigoroso, então com certeza o frio nas ruas aquece as vendas". Segundo ela, os pijamas mais quentes são sempre os mais procurados e a novidade para este ano são as opções de microfibra, que são mais grossas que a linha soft; roupão e pantufas também tem uma boa saída na estação.

Em relação aos pijamas, uma tendência que veio para ficar são os modelos homewear, que permitem sair de casa de maneira confortável e com estilo. Cleonice  Wasilkoski, proprietária da loja Segredos da Cleo, aposta na versatilidade e beleza dessas peças, além de, claro, pijamas de malha, fleece e roupões. 

“À medida que a temperatura cai, a expectativa é que os consumidores se sintam estimulados a adquirir os melhores casacos, pijamas e produtos de inverno. Os comerciantes estão prontos para atender a essa demanda crescente e garantir que todos possam aproveitar os meses de frio com estilo e conforto” afirma Thauane Neris, Coordenadora de Marketing do Alto da XV Mall.


Serviço

Alto da XV Mall

Horário: segunda à sábado: 10h às 20h | Domingo: 12h às 20h

Endereço: Rua Camões, 601, Curitiba, PR

Redes sociais: @altodaxvmall 

Mais informações: altodaxvmall.com.br/





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login