Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Sabrina Boing Boing larga a igreja para focar no OnlyFans: "Meu lado sexy falou mais alto"


Sabrina Boing Boing larga a igreja para focar no OnlyFans:

A DJ e modelo Sabrina Almeida, 37 anos, conhecida como Sabrina Boing Boing, anunciou seu retorno como criadora de conteúdo exclusivo, após um período de 3 anos onde tinha se convertido cristã, porém ela decidiu largar a igreja e retornar com tudo com seu lado sexy, ousado e sensual, por isso ela já abriu contas no OnlyFans e Privacy.

Por decisão própria, Sabrina deixou de fazer fotos sensuais há cerca de 3 anos, quando se converteu ao cristianismo.  Ela afirma que o novo trabalho não afeta seus princípios religiosos. “Sei que vão me julgar, mas só eu sei o que já passei. Minha fé continua a mesma. Meu lado sexy falou mais alto”, reflete ela, que tem trabalhado como tatuadora nos últimos anos.

Além disso, a DJ e capa de diversas revistas masculinas, era figurinha carimbada nos programas de TV por conta de suas polêmicas, como cirurgias plásticas ousadas. Dentre elas, as próteses de 2 litros de silicone em cada seio e a promessa de descolorir os olhos para deixá-los azuis. Afastada da mídia desde 2019, desde quando desistiu de participar do MISS BUMBUM WORLD no qual representaria Inglaterra e revelou que pagou uma multa altíssima para sair do concurso. Sabrina conta porque revelou deixar a igreja e retomar a sua personagem "Boing Boing".

"Estava numa fase totalmente espiritual e mergulhei de cabeça, porém o segredo é buscarmos equilíbrio. Os boletos venceram e o personagem "Boing Boing" pagou minhas contas por 13 anos (desde que comecei na TV na emissora MTV ao lado de Marcos Mion). Por isso voltei a usar da sensualidade, seria hipocrisia não entrar para a moda das plataformas, pois já posei nua várias vezes e além disso sempre gostei de me exibir nas redes sociais", afirma a gaúcha.

Sobre largar a igreja, Sabrina conta que já rolou vários preconceitos. “Foi uma reviravolta na minha vida. As pessoas me chamavam de pecadora, fui proibida de voltar à igreja. Rolou preconceito sim”, conta.

Ainda sobre a decisão de largar a igreja e voltar a vender nudes na web, a gaúcha revela que sempre se sentiu mais à vontade em fazer fotos sensuais com pouca ou nenhuma roupa. "Não me sinto mal por isso, a vida é feita de momentos, estamos sempre mudando e querendo estar felizes, se isso está me fazendo bem acho que as pessoas devem respeitar e não julgar. Tem muita mulher que anda totalmente coberta e trai o marido e muito pastor que faz suas festinhas proibidas. Ninguém é santo!”, finaliza.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login