Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

MISS TEEN UNIVERSE: BRASIL CORRE O RISCO DE FICAR SEM REPRESENTAÇÃO!


MISS TEEN UNIVERSE: BRASIL CORRE O RISCO DE FICAR SEM REPRESENTAÇÃO!

O concurso de beleza Miss Teen Universe 2022 acontecerá entre os dias 11 à 17 de Novembro em Miami, nos Estados Unidos da América EUA, e o Brasil pode ficar sem representante na competição.

Isso porque a atual Miss Brasil Teen, Letícia Borges, 19 anos, corre o risco de ficar de fora da competição internacional.

Entenda o caso:

Faltando poucos dias para o embarque a Miss Brasil adolescente, recebeu uma péssima notícia: Seu visto americano foi negado. Sem este documento é impossível a entrada de estrangeiros nos EUA.

A jovem que atua como modelo profissional está arrasada. Essa pode ser a primeira edição do Miss Teen Universe sem uma representante brasileira. O evento com sede em Miami recebe representantes de 25 países e teve o Brasil presente em todas as edições desde a sua fundação.

Após a negativa em São Paulo e sem conseguir uma agenda para recorrer a tempo na capital paulista, a jovem que corre contra o tempo, resolveu viajar para Brasília. Juntamente com sua organização nacional, a adolescente está recorrendo na capital federal para que ela não perca essa oportunidade única. Na próxima segunda-feira (31), Letícia embarcará para Brasília-DF em mais uma tentativa para conseguir o esperado documento. Essa será a sua última tentativa, uma vez de que a competição internacional se aproxima e não teria tempo hábil para um novo recurso.

 Esperançosa e cheia de sonhos a Miss Brasil Teen tem fé que tudo ocorrerá bem.

“Eu sonho com esse momento desde que iniciei no mundo miss. Quem não sonha em representar seu país em um concurso internacional? É uma honra, e se eu tiver essa oportunidade darei meu máximo para orgulhar os brasileiros” – conta Letícia Borges que ainda sonha em reverter essa situação.

Com todos os seus trajes confeccionados, a representante brasileira está em preparação desde Janeiro. Aulas de passarela, oratória e inglês são algumas das atividades que fazem parte da sua rotina da jovem que dedica parte do seu tempo também com ações sociais.

No mesmo mês de Novembro, Letícia terá outro importante compromisso no Brasil, no dia 22 ela coroará sua sucessora, a nova Miss Brasil Teen, em evento que acontecerá no Teatro Gamaro, em São Paulo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login