Seja bem vindo
Curitiba,26/09/2022

  • A +
  • A -

Cuca, do Atlético, lança projeto social de futebol para jovens em Curitiba

Foto: mg.superesportes.com.br
Cuca, do Atlético, lança projeto social de futebol para jovens em Curitiba






O técnico Cuca, do Atlético, realizou um de seus sonhos na última segunda-feira (19/9). O treinador paranaense lançou, em Curitiba, um projeto social de futebol para jovens.

 

 




O "Instituto Treinador Cuca" atenderá jovens entre 12 e 17 anos, vindos de famílias de baixa renda, com atividades esportivas. A ideia é promover o esporte como ferramenta de transformação social.



O projeto está localizado no bairro Cajuru, na capital paranaense, e tem parceria com a Prefeitura de Curitiba. Inicialmente, o Instituto atenderá 90 adolescentes. Todas as atividades serão ofertadas de forma gratuita, e as inscrições podem ser feitas no site Curitiba em Movimento.



"É muito bacana. Queremos ter o esporte como inclusão, trazer isso para eles. Saúde, energia e responsabilidade. Junto disso, quem sabe, podemos formar algum atleta", projetou Cuca em entrevista à TV Globo. Na inauguração do projeto, o técnico participou de uma atividade com os primeiros alunos. 



Com contrato no Atlético até o fim do ano, o paranaense tenta levar o clube mineiro à Copa Libertadores de 2023, mas tem encontrado dificuldades para promover um bom rendimento da equipe e os resultados não têm sido satisfatórios.



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login