Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Enquete BBB 2022: Confira possível eliminado no paredão desta terça (15)

Assim que a berlinda foi formada, o Mix Me liberou uma enquete BBB 2022 para medir a temperatura da votação e já temos um possível eliminado!


Enquete BBB 2022: Confira possível eliminado no paredão desta terça (15) Enquete BBB 2022: Confira possível eliminado no paredão desta terça (15)

O quarto paredão do Big Brother Brasil 22 está formado por Arthur Aguiar, Bárbara e Natália. O trio disputa pela preferência do público e torce para não ser o eliminado da noite, afinal de contas, o emparedado que receber o maior número de votos, é aquele que deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.


Mas afinal de contas, quem está mais provável de deixar a casa mais vigiada do Brasil: Arthur, Bárbara ou Natália?

De acordo com a enquete do Mix Me, Bárbara é a quarta eliminada desta temporada. A loira aparece com 70.99% dos votos, enquanto Natália e Arthur contam apenas com 22.98% e 6.03% dos votos, respectivamente.

Além do Mix Me, outros portais de notícias também disponibilizam enquetes assim que o paredão foi formado, como é o caso do UOL e do RD1.

Na enquete do UOL, a loira também aparece como a eliminada da noite desta terça-feira (15). Ela conta com 74,07% dos votos, seguida por Natália com 16,01% e Arthur com 9,92% dos votos.

Já na enquete liberada pelo site RD1, o resultado da votação BBB 2022 é diferente. Lá, quem aparece com o maior número de votos é Arthur Aguiar. O ator conta com 48,40% dos votos para sair e apenas depois vem Bárbara, com 29,53%. Em terceiro e último lugar está Natália, com 22,08% dos votos.

Como foi formado o paredão BBB 2022?

Este quarto paredão do BBB 2022 começou sendo formado com os vencedores da prova do anjo, Pedro Scooby e Paulo André, dando o colar da imunidade para Douglas Silva.

Em seguida, a dupla também descobriu que tinham que entrar em consenso para que um deles ficasse imune a votação. O surfista abriu mão da imunidade e deu para “PA”.

Na sequência, a votação começou! A líder Jade Picon indicou Arthur Aguiar ao paredão, colocando o ator direto na berlinda sem direito a disputar a prova bate e volta.

Depois de Jade, foi a vez dos participantes votarem no confessionário. Os novos moradores que vieram da Casa de Vidro, Larissa e Gustavo, também votaram, sendo que na sala.

Sendo a mais votada da casa, com seis votos, Natália foi a segunda emparedada da noite.

Para a felicidade dos emparedados, teve contra-golpe da mais votada e do indicado pela líder. Natália puxou Laís, enquanto Arthur optou por concorrer com Bárbara.

As sisters Natália, Laís e Bárbara disputaram a prova bate e volta. A médica conseguiu levar a melhor e se livrou da tão temida berlinda.  Com isso, o paredão foi formado por Arthur, Bárbara e Natália!





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login