Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

BBB 22: Neosaldina Dip “devolve cabeça” em prova bate-volta do reality show

A marca líder¹ e especialista² em dores de cabeça destaca seu novo produto indicado para tratamento da enxaqueca

A formação de um paredão pode fazer os brothers e sisters perderem a cabeça dentro da casa mais vigiada do Brasil, especialmente para Arthur, Douglas e Naiara Azevedo, participantes que estão no terceiro paredão dessa edição do BBB 22, que foi definido após disputa de prova bate-volta patrocinada por Neosaldina Dip, novo produto da família Neosaldina, marca da Hypera Pharma especialista em dores de cabeça.  

No bate-volta, que brincou com o conceito de “devolver a cabeça” aos participantes, os jogadores tiveram que encontrar cards com a frase “Neosa Dip, especialista também para sua enxaqueca” dentro de totens espalhados pelo gramado da casa mais vigiada do Brasil, avançando gradualmente para a fase seguinte ao som da assinatura sonora da marca, carinhosamente conhecida como “Neosa”. É a primeira vez que a marca é patrocinadora de uma ação no reality.  

Durante a prova, o objetivo dos jogadores era recuperar e devolver a cabeça a seus avatares em cada etapa, depois de encontrarem o claim correto da Neosa Dip. Melhor para Lucas, que venceu a disputa e garantiu mais uma semana na casa. 

Neosaldina Dip, primeiro lançamento no portfolio de Neosaldina em quase 50 anos de existência da marca, é uma nova opção para o alívio das dores de cabeça pesadas e enxaqueca3. Segundo a Sociedade Brasileira de Cefaléia, as dores de cabeça acometem cerca de 140 milhões de brasileiros4, e a enxaqueca atinge cerca de 15% da população no Brasil, sendo a condição mais incapacitante5-6 do mundo em adultos abaixo dos 50 anos, com maior incidência nas mulheres7 do que em homens. 

Dizeres legais:

Neosaldina DIP. diprirona monoidratada. Comprimido. dipirona monoidratada. MS 1.7817.0912 Indicações: analgésico e antitérmico. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Fevereiro/2022




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login