Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Isolamento social faz com que usuários buscam mais interação no mundo pornô


Isolamento social faz com que usuários buscam mais interação no mundo pornô

A pandemia de Covid-19 já completa um ano e meio no Brasil. As medidas de isolamento social fizeram com que muitos buscassem por mais interação no mundo pornô, segundo a atriz Emanuelly Raquel. Como esse período exigiu o distanciamento e dificultou o contato para muitas pessoas, a modelo notou que seus fãs buscam saber cada vez mais sobre sua vida pessoal.

“Nos meus canais do Xvideos e Pornhub, tenho feito os mesmos temas desde o início da pandemia e o pessoal tem curtido muito. No entanto, tenho mais contato com meu público através do Onlyfans, já que ele permite uma interação maior. Por lá, por incrível que pareça, as pessoas estão buscando conversas mais sobre as curiosidades da minha vida. Deixando um pouco o lado mais sexual e querendo conversar. Nos papos mais apimentados, sinto que eles buscam um prazer quanto mais interativo melhor, quando eu vou orientando o que eles devem fazer para o obter o prazer. Claro que os meus vídeos de cosplay também geram muitos pedidos”, contou.

Durante esse longo período, os temas mais buscados mudaram muitas vezes. Algo que não era tão buscado no início de 2019, como a inversão, foi um dos temas mais pedidos pelos fãs de Emanuelly.

“Notei uma grande mudança nesses 18 meses. Atualmente, vejo que o interesse em fetiches cresceu muito. Todo mundo está buscando formas de sair da monotonia e esse desejo cresceu muito ultimamente. Sempre busco interagir para agradar meus fãs, então fiz uma enquete para decidir o tema dos próximos vídeos. A inversão se destacou muito, assim como o ‘cuckold’, que é a prática de assistir ao parceiro com outra pessoa. Isso é um reflexo de como o pessoal tem buscado coisas mais diferentes, principalmente de forma virtual.  Anteriormente, a masturbação guiada era, disparada, o assunto de maior interesse”, concluiu.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login