Seja bem vindo
Curitiba,19/03/2024

  • A +
  • A -

Personal Josiane Moschen concorre ao título de Musa do Brasileirão


Personal Josiane Moschen concorre ao título de Musa do Brasileirão

Ela é linda, sexy, ama tirar fotos e possui um corpo escultural que arrasa chamando a atenção por onde passa. Estamos falando da personal trainer Josiane Moschen, 32 anos,  que está concorrendo ao posto de "Musa do Juventude " no concurso Musa do Brasileirão.

Moradora da cidade de Caxias do Sul/RS, Josiane se destaca no concurso, pois deseja levar adiante a ideia de auto aceitação entre as mulheres, mostrar quanto a força feminina tem poder, romper preconceitos e tabus em relação a forma física.

"Está sendo um desafio participar desse concurso, pois quero romper preconceitos e tabus em relação a forma física. Quero mostrar que a força feminina tem o poder para isso ", disse a loira gaúcha sobre a emoção de participar do concurso.

Nas redes sociais, a bela torcedora do Juventude não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua boa forma através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios e selfies. Para poder acompanhar mais sobre Josiane Moschen, basta seguir ela no seu Instagram @josiane.moschen.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login