Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Jogo do Flamengo Hoje: Saiba Como Assistir Ao Vivo, Online e Na TV


Jogo do Flamengo Hoje: Saiba Como Assistir Ao Vivo, Online e Na TV

São Paulo e Flamengo se enfrentam hoje, quinta-feira (25), às 21h30 (Brasília), no Morumbi (SP), pela 38ª (última) rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido ao vivo na TV aberta, nos canais por assinatura e através do canal oficial do Flamengo no Youtube. Este último exibirá imagens somente no pré-jogo, que começa a partir das 19h30, e você pode assistir no play abaixo ou clicando aqui. Confira mais detalhes sobre o jogo ao vivo, escalações e desfalques logo abaixo.


Vale título brasileiro! O São Paulo de Marcos Vizolli recebe o Flamengo de Rogério Ceni no Morumbi, nesta quinta-feira, às 21h30. O jogo será marcado por mais um reencontro de Ceni com o seu ex-clube. Desde que assumiu a função de técnico Ceni ainda não conseguiu vencer o Tricolor, se quebrar esse tabu neste confronto será um momento épico!

O São Paulo, por sua vez, tem motivo suficiente para continuar na briga e não entregar a taça ‘de bandeja’ para o Fla. A equipe paulista necessita dos três pontos para confirmar sua vaga na fase de grupos da Copa Libertadores 2021.

São Paulo x Flamengo

Prováveis Escalações

São Paulo

Em contrapartida, Vizolli terá desfalques de peso nesta rodada e precisou fazer muitas modificações em seu último treino no CT da Barra. Paulinho, Liziero, Gonzalo e Walce estão lesionados, enquanto Reinaldo e Léo cumprem suspensão. A boa nova é que Diego Costa retorna à zaga para jogar ao lado de Bruno Alves e Arboleda. O ataque será formado pela dupla Pablo e Luciano. Ao que tudo indica, o esquema de formação utilizado será o 3-5-2.

O São Paulo precisa de uma vitória simples para garantir sua vaga na Liberta sem depender de outros resultados. Caso empate com o Mengão, vai ter que secar o Fluminense para 1que ele não vença o Fortaleza. Se o Tricolor for derrotado só terá chances de evitar a Pré-Libertadores se o Palmeiras for campeão da Copa do Brasil, o que faria com que o G4 virasse G5.

Provável escalação: Tiago Volpi; Arboleda, Diego Costa e Bruno Alves; Igor Vinícius, Daniel Alves, Luan, Tchê Tchê e Wellington; Luciano e Pablo. Técnico: Marcos Vizolli


Flamengo

Enquanto isso o Rubro-Negro, com 83% de chances de conquistar o octa, chega confiante após derrotar o Inter na rodada anterior e assumir a ponta da tabela. No entanto, o São Paulo é o carrasco do Mengão há muito tempo: no Morumbi, fazem dez anos que o Flamengo não vence o São Paulo.

Em 2020 Flamengo e São Paulo protagonizaram encontros marcantes, todos com vitória dos paulistas. Ainda sob o comando de Fernando Diniz, a equipe da Barra goleou seu rival por 4 a 1 no Maracanã. Posteriormente o Tricolor eliminou o Rubro da Copa do Brasil, o vencendo por 2 a 1 no Rio e 3 a 0 no Morumbi.

Quanto à escalação, o Flamengo não poderá contar com César e Thiago Maia, ambos se encontram no departamento médico. Além disso, apesar de Diego Alves (lesão na coxa direita) e Willian Arão (fratura no dedo do pé) serem relacionados, a tendência é de que fiquem fora do time

Provável escalação: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni


São Paulo x Flamengo: onde assistir ao vivo à transmissão

TV Globo (exceto RS)

Premiere (sistema pay-per-view)

Fla TV (somente áudio)


Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo dos Santos (PR)

VAR:Wagner Reway (PB)

Quando será São Paulo x Flamengo

Hoje, quinta-feira, 25 de fevereiro (25/02), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)


Onde será São Paulo x Flamengo

Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login