Onde assistir São Paulo x Flamengo e Inter x Corinthians

23/02/2021 - 20:59 hs

Todos os jogos da última rodada do Brasileirão serão transmitidos simultaneamente nesta quinta-feira (25) às 21h30. Dos dez jogos previstos, os mais aguardados serão São Paulo x Flamengo e Inter x Corinthians, pois o vencedor sairá do resultado destes dois confrontos.

Após uma temporada conturbada, com paralização, surtos de Covid-19 e diversos jogos remarcados por diversos motivos, o principal torneio nacional chega à última rodada com muita disputa.

A briga pelo título está entre Flamengo e Internacional, que jogaram entre si no último final de semana com vitória Rubro-Negra. Agora o Mengão depende apenas do seu esforço para ser campeão.

O São Paulo, contudo, promete ser um forte adversário, visto que o confronto será a única oportunidade de garantir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

O Inter, por sua vez, além de ser obrigado a vencer o Corinthians terá que torcer para que o São Paulo arranque, pelo menos, um empate do Flamengo. Na parte inferior da tabela, os quatro rebaixados estão definidos: Botafogo, Coritiba, Goiás e Vasco farão a temporada 2021 na Série B do Brasileirão.

As partidas desta quinta-feira terão transmissão da Globo, do SporTV 2 e do Premiere.

São Paulo x Flamengo


O confronto entre São Paulo x Flamengo será exibido na Rede Globo, TV aberta, com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e análise de arbitragem de Paulo César de Oliveira. O jogo será exibido para todo o Brasil, exceto o Rio Grande do Sul.

No SporTV 2 e no Premiere, a narração será de Luiz Carlos Jr., com comentários de Júnior, PVC e Sandro Meira Ricci.

Internacional x Corinthians


A Globo transmite a partida somente para o Rio Grande do Sul. Luciano Périco narra, com comentários de Maurício Saraiva e Diogo Olivier.

O jogo terá transmissão também do Premiere para todo o Brasil. Gustavo Villani narra, com comentários de Lédio Carmona e Casagrande.