Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

“Reclame” recebe a atriz Danni Suzuki nesta terça-feira na Play FM

Programa entrevista ainda Vanessa Bentivegna, head de mídia, insights e digital transformation da Reckitt Benckiser


“Reclame” recebe a atriz Danni Suzuki nesta terça-feira na Play FM Danni Suzuki é uma das entrevistadas do Reclame desta semana. Crédito: Divulgação/Instagram

Reclame desta terça-feira (2) recebe a atriz e apresentadora Danni Suzuki, a partir das 19h30, na Play FMNascida no Rio de Janeiro, a artista ingressou no mundo artístico em 1987 ao participar de um comercial da Coca-Cola. Em 2000, fez sua estreia em telenovelas com a personagem Sarah de “Uga Uga”. Depois disso, integrou o elenco de vários outros folhetins da TV Globo, como “Malhação”, “Estrela-Guia”, “Bang Bang”, “Pé na Jaca” e “Cheias de Charme”, além de ter sido repórter do “The Voice” em 2012 e 2015.

Durante a entrevista, ela fala da carreira, da estreia da série “Arcanjo Renegado”, onde vive a capitã Luciana Mayumi, e sobre o lançamento de seu novo canal no YouTube.

A atração conversa ainda com Vanessa Bentivegna, head de mídia, insights e digital transformation da Reckitt Benckiser (dona de marcas como Veja, Vanish, Lysol, SBP e Bom Ar). A executiva entrou na empresa em maio de 2019 e já implementou grandes mudanças. Em parceria com a BETC, criou uma agência in-house que trouxe mais agilidade para o dia a dia.

Reclame vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson SouzaCom foco no mercado publicitário, a atração aborda os assuntos de forma descontraída, sem termos técnicos, mesclando outros temas essenciais como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências.

Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora no Facebook e no Instagram.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login