Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Palmeiras x Libertad Ao Vivo Pela Libertadores | Assista Aqui


Palmeiras x Libertad Ao Vivo Pela Libertadores | Assista Aqui Futebol ao vivo: Palmeiras e Libertad ao vivo. (Imagem: Divulgação)

Palmeiras e Libertad entram em campo nesta terça-feira (15) para o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O confronto será no Allianz Parque, em São Paulo, e você pode assistir ao jogo ao vivo aqui, a partir das 21h30 (Brasília).

Na ida, Palmeiras e Libertad empataram por 1 a 1 na última terça-feira, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Gustavo Gómez abriu o placar para o Verdão no primeiro tempo mas Espinoza empatou para o time paraguaio na etapa final. 

Com o resultado da partida no Paraguai o Palmeiras pode jogar pelo empate sem gols. Quem vencer se classifica, e um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Qualquer empate com dois ou mais gols dá a vaga ao time visitante.

Palmeiras x Libertad: Escalações e Desfalques

Palmeiras (Técnico: Abel Ferreira) 

Além de conseguir golear o Bahia por 3 a 0 na rodada anterior, o Palmeiras chega com força máxima após ter poupado alguns jogadores no Brasileirão. o técnico Abel Ferreira cumpriu sua quarentena e já voltou aos trabalhos. Contudo, o atacante Luiz Adriano e o meia Patrick de Paula ainda se recuperam de lesões e serão desfalques.

Provável Escalação: Weverton, Gabriel Menino, Luan (Benjamín Kuscevic), Gustavo Gómez, Matías Viña, Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga, Gustavo Scarpa (Willian Bigode), Rony e Gabriel Veron.

Desfalques: Felipe Melo, Wesley e Luan Silva (cirurgia); Luiz Adriano e Patrick de Paula (lesionados); Marcos Rocha e Abel Ferreira (Covid-19).

Pendurados: Patrick de Paula.

Libertad (Técnico: Gustavo Morínigo)

A equipe teve três mudanças em relação ao time que enfrentou o Palmeiras no último jogo e também não irá poupar seus melhores titulares. Ao que tudo indica, Gustavo vai entrar com um time mais ofensivo para tentar a classificação.

Provável escalação: ​Martín Silva, Pablo Adorno, Matias Espinoza, Iván Piris, Diego Viera, Antonio Bareiro, Blas Cáceres, Alexander Mejía, Rodrigo Bogarín, Adrián Martínez e Sebastián.

Desfalques: Ivan Franco.

Pendurados: Ninguém.

Assista Palmeiras x Libertad Ao Vivo Aqui (Inicia às 21h30)


Você poderá assistir Palmeiras x Libertad ao vivo através do SBT (vídeo acima) e da Fox Sports, às 21h30 (Brasília). O GE faz a cobertura em Tempo Real.

Ficha Técnica

Libertad x Palmeiras: Volta das quartas de final da Libertadores

Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo-SP

Data e Hora: Terça-feira (15) às 21h30 (Brasília)

Árbitro: Jesús Valenzuela-VEN

Assistentes: Jorge Urrego-VEN e Tulio Moreno-VEN

VAR: John Ospina-COL

Calendário Do Palmeiras

DATA JOGO HORA CAMPEONATO

Ter. 15 Dez. Palmeiras x Libertad 21h30 CONMEBOL Copa Libertadores

Sáb. 19 Dez. Internacional x Palmeiras 21h Brazilian Serie A

Qua. 23 Dez. Palmeiras x América-MG 21h30 Copa Do Brasil

Dom. 27 Dez. Palmeiras x Red Bull Bragantino 18h15 Brazilian Serie A

Qua. 30 Dez. América-MG x Palmeiras 21h30 Copa Do Brasil

Calendário do Palmeiras para o mês de dezembro




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login