Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Atlético-MG x Inter: onde assistir ao vivo com imagem


Atlético-MG x Inter: onde assistir ao vivo com imagem

Ainda próximos na tabela e vivos na briga pelo título do Brasileirão, Atlético-MG e Internacional se enfrentam às 18h15 deste domingo no último jogo da 24ª rodada no final de semana. O jogo será realizado no Mineirão e a partida é importantíssima para os rumos tanto do Galo (com 42 pontos) quanto do Colorado (37).

Onde assistir:




A partida será transmitida para todo o Brasil através do canal Premiere. O Placar UOL também fará o tempo real do confronto.

Suspensos e desfalques:

As notícias no Atlético são bem melhores em relação às últimas semanas. Quase todos os atletas que testaram positivo para o coronavírus (incluindo Sampaoli) retornaram e já tiveram a semana inteira para trabalhar. A única exceção ainda é o goleiro Rafael, que segue em isolamento. No departamento médico, Diego Tardelli e Mariano avançam para a fase final de recuperação. Além disso, o Galo também não terá o zagueiro Junior Alonso e o atacante Savarino, que estão suspensos.

No Inter, as novidades não são tão animadoras. Além do momento ruim vivido dentro de campo, a equipe contará com alguns desfalques importantes. Na beira do gramado, Abel Braga já testou negativo para a Covid-19, mas ficou em Porto Alegre por orientação dos médicos. Caso semelhante vive Edenilson, que também testou negativo, mas ainda não terminou de cumprir o isolamento social. Já Caio Vidal e Rodinei seguem fora por ainda estarem positivos para o coronavírus. Para finalizar, Rodrigo Moledo está suspenso, enquanto Johnny, Abel Hernández e Moisés estão lesionados. Mas apesar de tantas baixas, ainda não será surpresa que o Inter entre em campo com mais mudanças. Como a partida decisiva contra o Boca Juniors, pela Libertadores, será no meio da semana, é possível que o Colorado seja escalado com um time misto para pegar o Galo.

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Hyoran (Nathan); Eduardo Vargas, Sasha e Keno. Técnico: Jorge Sampaoli.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Nonato, Patrick e Mauricio; Leandro Fernández (Galhardo) e Yuri Alberto. Técnico: Leomir de Souza (auxiliar)

Arbitragem:

Bruno Arleu de Araújo (RJ) será o dono do apito, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Corrêa Farinha, também cariocas. Na cabine do VAR estará Rodrigo Nunes de Sá (RJ).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login