Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Roberto Rowntree Passou Por Procedimentos Estéticos Em Clínica De São Paulo

O ator e diretor Roberto Rowntree,pela manhã,passou por procedimentos estéticos na clínica do doutor Milton Seigi Hayashi


Roberto Rowntree Passou Por Procedimentos Estéticos Em Clínica De São Paulo

Pela manhã,do dia 28 de setembro,o ator e diretor Roberto Rowntree,passou por cirurgia de rinoplastia e blefaroplastia na clínica do cirurgião plástico ,Dr Milton Seigi Hayashi,em Birigui,São Paulo.

O processo está sendo realizado na estrutura nasal para melhorar a respiração e nas pálpebras para remover a pele enrugada e descaída.

Roberto conta que apresenta desde de cedo um problema para respirar por causa de uma má formação e que precisa também ficar mais jovem.

E conta que tem tamanha confiança no trabalho do dr Milton Hayashi,por ter um grande reconhecimento como cirurgião plástico e por ser bem conhecido em toda a região noroeste e capital de São Paulo.

"Dr é muito reconhecido como cirurgião plástico,e eu saí do Rio de Janeiro para me tratar com ele,devido a confiança dele mexer em mim",diz o ator Roberto Rowntree.

Sobre o dr Milton Hayashi

O dr Milton Hayashi tem mais de 20 anos de carreira como profissional,e possui formação superior de Medicina pela Faculdade Federal do Paraná e especialização em cirurgia plástica pela Escola Paulista de Medicina-UNIFESP.Com estágio pela Universidade Jikei,em Tokio ,Japão,e curso de rinoplastia em Dallas,EUA.

Ele é um grande realizador de Workshops Brasil afora com mais de 10 mil cirurgias plásticas realizadas e mais de 500 cirurgias plásticas gratuitas em crianças carentes portadores de orelhas de abano.

Ele faz as seguintes cirurgias:

Abdominoplastia ,Aumento de lábio Bichectomia Bigode chinês ou sulco naso-geniano, Blefaroplastia (Cirurgia nas pálpebras), Blefaroplastia com ocidentalização Botox (Toxina botulínica),Elevação de sobrancelhas (Castanãres), Enxerto de gordura nas mamas ,Face total grande ,Ginecomastia, Gluteoplastia ,Lifting de Braço, Lifting de coxas ,Lifting ou face total Lipoabdominoplastia ,Lipoabdominoplastia com torsoplastia ,Lipoaspiração, Lipoescultura ,Lipoescultura de face ,Lipoescultura de glúteo ,Mamoplastia ,Mamoplastia com prótese Mini-Abdominoplastia, Minilifting ,Ninfoplastia ,Ocidentalização sem cortes ,Otoplastia (orelha em abano) ,Prótese de glúteo, Prótese de mama, Prótese de mento, Prótese de panturrilha ,Reconstrução de mama e Rinoplastia

Site: https://miltonhayashi.com.br/




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login