Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

CommScope anuncia parceria com o Google para a oferta do Orion Wifi em locais públicos

Controlador RUCKUS SmartZone, da CommScope, será utilizado no projeto para facilitar o gerenciamento de rede e oferecer mais segurança aos usuários

CommScope anunciou uma parceria com a Area 120 (divisão do Google para o desenvolvimento de novos projetos) para o lançamento do Orion Wifi, uma plataforma projetada para oferecer roaming privado e seguro para os clientes, enquanto ajuda locais públicos a acabar com as chamadas zonas mortas de telefonia celular, colaborando para aumentar a monetização de suas redes.

A CommScope, que como um dos líderes globais em tecnologia de rede, colabora com clientes e parceiros no projeto, desenvolvimento e construção das redes de comunicação mais avançadas, anuncia o suporte do controlador RUCKUS SmartZone ao Orion Wifi do Google, que permite às operadoras oferecerem uma experiência segura e estável ao conectar seus assinantes às redes Wi-Fi em locais públicos.

“O offload Wi-Fi da Operadora em locais públicos pode ser frustrante para os consumidores e ainda mais para os administradores e proprietários destes locais, uma vez que precisam negociar as taxas na tentativa de reduzir custos de roaming entre as operadoras”, afirma Ben Cardwell, vice-presidente sênior da CommScope para área de redes públicas. “O desenvolvimento desta nova plataforma para offload Wi-Fi com o Google ajuda a criar as conexões duradouras que a CommScope sempre forneceu aos consumidores, ao mesmo tempo que permite às empresas monetizarem e protegerem suas redes.”

O RUCKUS SmartZone da CommScope oferece suporte ao Hotspot 2.0, permitindo que os dispositivos detectem automaticamente e se conectem à rede Wi-Fi. Além disso, fornece segurança avançada e suporte para RadSec.

“O Orion Wifi significa mais conectividade para os consumidores, mais opções para as operadoras, maior receita e visitantes mais felizes para os proprietários de redes Wi-Fi”, afirma Raj Gajwani, diretor da Area 120, do Google. “O RUCKUS SmartZone da CommScope permite que os locais configurem facilmente o Orion Wifi com os mais altos níveis de segurança.”




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login