Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Voando alto: Umbro anuncia parceria com a Williams

Marca inglesa será a fornecedora oficial da equipe automobilística

A Umbro dá mais um grande passo em sua trajetória nos esportes ao anunciar parceria inédita com a Williams Racing. A marca inglesa será a fornecedora dos uniformes da equipe técnica da montadora automobilística para a temporada 2021. 

 

Este anúncio vem antes do 70º GP de Silverstone, a ser realizado neste fim de semana. Silverstone é uma pista familiar à Umbro, pois esteve com a equipe no GP da Inglaterra de 1987, vendo Nigel Mansell perseguir seu companheiro de equipe na Williams, Nelson Piquet, e conseguir uma vitória famosa no icônico circuito. Como homenagem a isso, o logotipo da Umbro estará presente na placa da extremidade da asa dianteira do FW43 neste domingo.

 

A Umbro inicia parceria com a Williams Racing após quase cem anos de experiência no desenvolvimento de produtos de alto desempenho para equipes de elite do esporte mundial. A vasta experiência da marca inglesa, sua abordagem pioneira no desenvolvimento de kits e métodos de teste rigorosos travam a boa escolha da Williams, junto às suas demandas exclusivas que a equipe trará em cada fase da temporada de 2021 em diante.

 

Sobre a Umbro 

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login