Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Besni patrocina o Santo André em partida contra o Palmeiras no Campeonato Paulista

Marca da rede varejista estará estampada na barra traseira do uniforme santo-andreense


Besni patrocina o Santo André em partida contra o Palmeiras no Campeonato Paulista

São Paulo, julho de 2020 – O Esporte Clube Santo André terá o patrocínio da Lojas Besni em jogo contra a Sociedade Esportiva Palmeiras pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2020. A marca da rede varejista estará estampada na barra traseira do uniforme santo-andreense. A negociação da empresa com o clube foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.

 

Com uma rede de 37 lojas interligadas, a Besni atua no mercado varejista há mais de 54 anos, sempre com foco na prestação de serviços ao consumidor final. Tudo que se encontra nas lojas apresenta uma ótima procedência, sejam calçados, confecção ou acessórios.

 

A partida acontece às 21h30 desta quarta-feira, 29, na arena Allianz Parque, na capital paulista, com transmissão pela TV Globo e pelo canal de TV por assinatura Sportv.

 

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios no esporte brasileiro. Foi criada em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 24 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 2000 contratos fechados nos últimos oito anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com todos os Clubes e Federações do futebol nacional e de outros esportes. Também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Gestão e Marketing Esportivo. Na prática, a Wolff Sports presta consultoria customizada aos clientes no que tange à mídia, ativação, promoção e relacionamento no futebol e em diversos esportes, como vôlei, vôlei de praia, futebol de areia, futsal, tênis, basquete, golfe, beach tennis, esportes paraolímpicos, esportes radicais, esportes equestres, entre outros.

 

SOBRE A BESNI

Considerada uma das maiores redes de varejo de São Paulo, a Besni foi fundada em 1966, inicialmente atuando como uma fábrica de calçados, e ao longo dos anos se desenvolveu até chegar ao atual patamar no qual se encontra. Com 37 lojas distribuídas entre Capital, Região Metropolitana, Litoral e Campinas, a rede conta com mais de 2 mil funcionários. A Besni é apoiadora do esporte e da cultura e está presente em importantes eventos destes segmentos.

 

SOBRE O ESPORTE CLUBE SANTO ANDRÉ

O Esporte Clube Santo André foi fundado em 18 de setembro de 1967, na época como Santo André Futebol Clube, visando criar-se uma forte equipe, como eram as principais do Interior. A ideia surgiu na Liga de Futebol Amador da cidade, do então presidente Wigand Rodrigues dos Santos, ganhou corpo entre os esportistas, evoluiu e foi concretizada numa noite chuvosa. Faltou energia elétrica durante a assembleia realizada no Tiro de Guerra, na Praça 18 do Forte, e não seria esse o primeiro desafio vencido no destino do Clube fundado à luz de velas. O Santo André saiu do quase nada, da ideia abstrata de se representar o futebol profissional do município, para uma posição de destaque na história da modalidade esportiva.

 

O anúncio como clube profissional de futebol, candidato a participar do Campeonato da Federação Paulista, ocorreu em 20 de janeiro de 1968, no Paço Municipal, com muita festa. Em 22 de março de 1975, a jovem equipe passou a chamar-se Esporte Clube Santo André, e foram trocadas também as cores do uniforme. O verde e amarelo dava lugar ao azul e branco.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login