Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Assistir Ao Vivo Fortaleza x Ceará pela Semifinal da Copa do Nordeste

Assista Ao Vivo a semifinal da Copa do Nordeste em um jogo clássico entre Fortaleza x Ceará. O palco será no Estádio Pituaçu às 21h30.

Venha Assistir aqui nesta terça-feira (28) o jogo entre Fortaleza x Ceará. Essa partida será válida pelas semifinal da Copa do Nordeste. O palco do duelo será no Estádio Pituaçu, localizado em Salvado, e o horário está marcado para às 21h30 (Horário de Brasília).

A partida entre os times marca um clássico da Copa do Nordeste 2020. E para o jogo desta noite quem vencer vai garantir a sua vaga na final. Portanto, confira mais detalhes e acompanhe o jogo aqui mesmo com a gente!

Antes de mais nada vamos começar pelo time do Fortaleza que está em sua melhor fase no torneio. Com 17 pontos na tabela o time está em primeiro lugar no grupo A. Em oito partidas o Leão acumulou cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Em seu ultimo jogo o time empatou com o vitória em 0 x 0, contudo, na disputa nos pênaltis deu a volta por cima e venceu por 4 x 1. Foi o que garantiu a sua vaga para o jogo da semifinal.

Já pelo outro lado, temos a equipe do Ceará que está invicto na competição. Em segundo lugar no Grupo B com 14 pontos, está colado no time do Confiança também com 14 pontos. Ao longo do torneio o Vovô obteve três vitórias e cinco empates.

Em sua última partida o time cearense venceu o vitória por 1 x 0 com um gol de pênalti marcado por Vinícius. E e vai com tudo essa noite para cima do adversário. Lembrando que caso ocorra o empate o resultado sairá nos pênaltis.

Onde Assistir Fortaleza x CearáAo Vivo Aqui


Confira aqui Onde Assistir Ao Vivo a partida entre Fortaleza x Ceará pelo Copa do Nordeste 2020. Confira abaixo as opções abaixo:

O jogo será televisionado em TV aberta pelo SBT, sendo essa uma novidades da transmissão. Ao mesmo tempo você poderá acompanhar a transmissão aqui, no A Folha Hoje.

Além disso, você poderá ouvir a narração pela Rádio Online.

Você também poderá assistir o jogo no YouTube. Sendo assim, assista o vídeo no poster e acompanhe o time do seu coração.

Por fim, para quem quiser acompanhar a partida o site do globo esporte fará em tempo real comentários minuto a minuto sobre a partida. Bem como vídeos dos principais lances da Copa do Nordeste.

Escalação: Fortaleza e Ceará

Comandado pelo técnico Rogério Ceni o Fortaleza poderá entrar em campo com os seguintes jogadores: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe e Juninho; David, Romarinho, W. Paulista e Osvaldo.

Enquanto que o Ceará que é comandado pelo técnico Guto Ferreira poderá ter em campo os seguintes jogadores: Prass; Samuel Xavier, T. Pagnussat, Klaus (Brock) e B. Pacheco; Charles e Ricardinho; F. Sobral, Vina e Leandro Carvalho (Jacaré); Sobis.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login