Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Aos 10 anos, Vitória Emanuela faz sucesso nas redes sociais


Aos 10 anos, Vitória Emanuela faz sucesso nas redes sociais

Aos 10 anos, Vitória Emanuela faz sucesso nas redes sociais
Apesar da pouco idade, a menina é fluente em inglês, já fez cursos de teatro, hipismo, compôs músicas, é bailarina e viajou para vários lugares do mundo

Vítória Emanuela, de 10 anos, está conseguindo alcançar o sucesso nas redes sociais. Apesar da pouco idade, ela tem mais de 50 mil seguidores no Instagram (@vitoriamanu_oficial) , está alcançando os 30 mil inscritos no Youtube (Vitória Emanuela) e também no TikTok( vitoriamanu_oficial)

A mãe da menina, Rose, apesar de sempre priorizar os estudos, nunca deixou de apoiar o sonho de sua filha. Inclusive, tudo isso começou porque Vitória é fluente em inglês e pediu para sua mãe que a deixasse gravar vídeos dando dicas para ajudar seus colegas com o idioma.

Com o tempo, as pessoas foram tendo curiosidade sobre a vida pessoal da Vitória. Então, ela decidiu que compartilharia todos seus projetos e aprendizados. Mesmo tão nova, graças ao apoio de sua mãe, Vitória já tem um “currículo” de experiências bem grande. Já fez cursos de teatro, hipismo, compôs músicas, é profissional no ballet, viajou para vários lugares do mundo.

E os planos para esse ano são ainda mais promissores. Vitória já fez um curso para a editar seus próprios vídeos no YouTube. Ela também pretende lançar sua segunda música.

Não é à toa que em menos de 1 ano de carreira,  Vitória já esteja fazendo todo esse sucesso.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login