Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Eliz Silveira faz sucesso como torcedora gata do Grêmio


Eliz Silveira faz sucesso como torcedora gata do Grêmio

APAIXONADA! Essa é a palavra que define o sentimento da modelo Eliz Silveira pelo seu time do coração, o Grêmio. A torcedora gata do Tricolor Gaúcho faz sucesso por onde passa e encanta nas redes sociais com sua beleza que desperta a atenção de todos os seus seguidores.

A morena sempre publicas cliques com a vestimenta do Imortal e chama as atenções de todos que seguem seu Instagram @eliz.silveira95, onde ela tem cerca de 19 mil seguidores. Eliz Silveira é uma apaixonada por futebol e pelo Grêmio. Sobre seu grande amor no futebol, a bela gaúcha disse um pouco sobre como é a emoção de torcer para o Grêmio.

“O Grêmio para mim é tudo. Parece clichê e uma resposta óbvia, mas esse “tudo” abrange várias coisas, coisas que as vezes ninguém acredita. O Grêmio é meu refúgio, é minha alegria, por muitas vezes foi o motivo da minha raiva, do meu choro de tristeza, mas foi com o Grêmio que eu aprendi a não desistir do que a gente ama. Por vezes o Grêmio me deixou à beira da loucura, com vontade de largar tudo de mão, mas o amor ao clube e as três cores sempre falaram mais alto. Com o Grêmio eu conheci pessoas incríveis, amigos, sim amigos de verdade que eu quero levar sempre comigo. O Grêmio é muito mais que um clube de futebol para mim, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense é a minha vida e, dizer isso, não é exagero nenhum. O Grêmio é o Grêmio, e para mim isso basta”, declarou emocionada Eliz Silveira.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login