Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Ex Panicat Tânia Oliveira capricha no look para Festa de Carnaval


Ex Panicat Tânia Oliveira capricha no look para Festa de Carnaval

Na tarde deste sábado (07), a Ex Panicat Tânia Oliveira, caprichou no look para participar da Festa do Lançamento do CD do Carnaval 2020 de SP.


O evento será realizado na Fábrica do Samba, situado no bairro da Barra Funda, com a participação das 34 escolas de samba que compõem os três grupos da LIGA, sendo grupo especial,  grupo de acesso 1 e acesso 2.

Tânia foi coroada no último dia 23 de novembro a nova Madrinha de Bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi.

A beldade atualmente também é apresentadora do Programa Bom dia Trans, na Rádio Transcontinental FM, irá integrar a corte da bateria ao lado da Rainha Cintia Mello, professora de dança e Bailarina do Programa do Ratinho no SBT.

Em 2020 será o vigésimo carnaval de Tânia, que possui no currículo passagem anterior pelas escolas X9 Paulistana, Tom Maior e Dragões da Real, além de ter sido Musa da Padre Miguel em 2010 no carnaval carioca e também Rainha de Bateria em 2017 pela União da Ilha do Governador.

O Zaca como é conhecido carinhosamente entre os sambistas, levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo "Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio", e será a sexta agremiação a se apresentar no Grupo de Acesso, no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.  
Para o Carnaval de 2020 a agremiação do Tucuruvi anunciou que todas as fantasias de alas serão gratuitas, e os componentes terão que pagar apenas pela camiseta da ala para participar dos ensaios, a qual terá o custo simbólico de R$ 39,99.  

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login