Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Rommanel celebra sucesso da linha licenciada com Simone & Simaria em show da dupla, em São Paulo


Rommanel celebra sucesso da linha licenciada com Simone & Simaria em show da dupla, em São Paulo

Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, celebra nesta quinta (14), com consultoras destaques, o sucesso da linha licenciada com Simone & Simaria em show da dupla, no Espaço das Américas, em São Paulo.

A ação irá contar com a presença de 20 revendedoras da marca que mais se destacaram em vendas da Coleção Raízes, lançada com as cantoras em Agosto deste ano.

Para a ocasião, as felizardas terão acesso ao show e camarim, para um momento exclusivo com a dupla, que irá mostrar em primeira mão as peças da coleção Festas por Simone & Simaria, que chega às lojas Rommanel de todo Brasil no próximo dia 21/11.

Com o objetivo de valorizar a essência das cantoras, o licenciamento traz o que a dupla transmite naturalmente, desde a conexão com o público e a identidade tão única, até a paixão pela música. Pensando nisso, a linha retrata a relação leve e delicada entre as irmãs e ressalta o estilo particular de cada uma delas: Simone, por sua autenticidade e alegria; e Simaria, com sua ousadia e feminilidade.

Para acompanhar essa e outras premiações da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.

Rommanel está entre as mais importantes marcas de joias folheadas do mundo e é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18K, Rhodium, Rhodium Negro e joias em Aço. A moda é um dos pilares de atuação da empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos da atriz Gio Antonelli, da apresentadora Ana Hickmann, e da dupla Simone & Simaria, além da própria linha da marca que conta com celebridades como garotas propaganda. Por respeitar o consumidor, as joias Rommanel são hipoalergênicas a níquel e não contam com a presença de cadmio em seus modelos, buscando ainda a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 20 países. Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos cpazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login