Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

Brasileirão: Como assistir Brasil de Pelotas x Guarani AO VIVO


Brasileirão: Como assistir Brasil de Pelotas x Guarani AO VIVO

Hoje, sexta-feira (27) de Setembro, teremos o duelo entre Brasil de Pelotas x Guarani. O jogo é pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro 2019 Série B. A partida está marcada para às 20h30 (Horário de Brasília), no Estádio Bento de Freitas, no Rio Grande do Sul.

Antes de mais nada começaremos pelo Brasil de Pelotas que recebe em casa o Guarani. O Xavante que é comandado pelo técnico Rogério Zimmermann está atualmente em 12º lugar na tabela do campeonato, visto que possui 29 pontos.

Assim, em seus 24 jogos realizados o time venceu oito vezes, empatou cinco e perdeu onze. Em sua última partida pelo campeonato o time foi derrotado pelo América-MG por 2 a 0 jogando fora de casa.

Por outro lado temos o Guarani que vai até Pelotas para o confronto. O Bugre que é comandado pelo técnico Osmar Loss está em 15º lugar na tabela campeonato, visto que tem 28 pontos.

Além disso, o time já jogou 24 vezes e obteve oito vitórias, quatro empates e doze derrotas. Em sua última partida pelo campeonato venceu por 1 a 0 o Criciúma jogando em casa.

Futebol AO VIVO – Brasil de Pelotas x Guarani – Brasileirão 2019

Futebol ao vivo – Brasil de Pelotas x Guarani pelo Brasileirão 2019. O jogo não será televisionado em TV aberta. Contudo, o canal Premiere, canal fechado por assinatura, irá transmitir a partida ao vivo para todo o Brasil.

Por fim, para quem quiser acompanhar a partida o site da globo esporte fará em tempo real comentários minuto a minuto sobre a partida. Para acessar o site clique aqui.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login