Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

Brasileirão: Como assistir Botafogo SP x Operário AO VIVO


Brasileirão: Como assistir Botafogo SP x Operário AO VIVO

Hoje, terça-feira (24), teremos o duelo entre Botafogo SP x Operário. O jogo é pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro 2019 Série B. A partida está marcada para às 19h15 (Horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.

Primeiramente vamos falar do Botafogo SP que recebe em casa o Operário. O Tricolor que é comandado pelo técnico Moacir Júnior está atualmente em 5º lugar na tabela do campeonato, visto que possui 35 pontos.

Em seus 23 jogos realizados o time venceu dez vezes, empatou cinco e perdeu oito. Em sua última partida pelo campeonato o time derrotou o Vila Nova por 2 a 0 jogando fora de casa.

Por outro lado temos o Operário que vai até São Paulo para o confronto. O Fantasma que é comandado pelo técnico Gerson Gusmão está em 6º lugar na tabela campeonato, visto que tem 35 pontos.

Além disso, o time já jogou 23 vezes e obteve dez vitórias,cinco empates e oito derrotas. Em sua última partida pelo campeonato o time ganhou da Ponte Preta por 2 a 1 jogando em casa.

Futebol AO VIVO – Botafogo SP x Operário – Brasileirão 2019

Futebol ao vivo – Botafogo SP x Operário pelo Brasileirão 2019. O jogo não será televisionado em TV aberta. Contudo, o canal Premiere (pay-per-view), canal fechado por assinatura, irá transmitir a partida ao vivo para todo o Brasil.

Por fim, para quem quiser acompanhar a partida o  site da globo esporte fará em tempo real comentários minuto a minuto sobre a partida. Bem como vídeos dos principais lances do campeonato. Para acessar o site clique aqui.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login