Luka Dias, a Barbie Tatuada, acompanha jogo do Flamengo e é abraçada pela torcida

Por Assessoria 16/09/2019 - 14:15 hs

A modelo internacional Luka Dias, conhecida como a "Barbie Tatuada", acompanhou de perto o Flamengo no última sábado e foi pé quente para o time rubro-negro.

A candidata a Musa do Flamengo viu de perto a vitória do Mengão por 1 a 0 sobre o Santos e o título do primeiro turno do Brasileirão 2019. Luka Dias literalmente foi abraçada pela torcida flamenguista ao marcar presença num jogo tão importante do seu clube de coração.

"Foi muito emocionante chegar no Maracanã e ver toda a torcida. A sensação de ver o estádio tomada por flamenguistas é surreal.  Na hora do gol foi simplesmente inexplicável, pois a energia que a torcida transmite é contagiante, incrível e foi a coisa mais linda que já vi na minha vida. Como candidata a musa do Flamengo, foi algo incrível e me dá forças para buscar esse título para essa torcida maravilhosa", disse Luka Dias.

Ainda sobre o jogo. "Rolaram muitas lágrimas e me emociona demais só de lembrar deste momento tão lindo em minha vida", complementou a Barbie Tatuada.

Agora, ela vai em busca do título de Musa do Flamengo em outubro e ela quer muito representar a nação rubro-negra e conta com o apoio da maior torcida do Brasil.