Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

Athletico perde para o Avaí e foca na Copa do Brasil


Athletico perde para o Avaí e foca na Copa do Brasil

O Athletico Paranaense enfrentou o Avaí neste domingo (15), pelo Campeonato Brasileiro, e foi superado pelo placar de 1 a 0, no Estádio Joaquim Américo. Com o resultado, o Rubro-Negro permanece com 26 pontos na classificação.

O próximo compromisso do Athletico no Brasileirão está marcado para as 16h do próximo domingo (22), contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

Antes, o Furacão enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira (18), pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil.

O Athletico se esforçou, criou muitas oportunidades e mereceu um resultado melhor contra o Avaí. A opinião é do técnico Tiago Nunes, que lamentou as chances desperdiçadas e o resultado negativo.

“Fizemos um jogo em que merecíamos um placar melhor. Criamos dez situações claras de gol. Faltou o aprimoramento, a tranquilidade para finalizar com mais qualidade. Estava muito quente e fomos levados a um nível muito alto de estresse físico. Mesmo não tendo os jogadores que vinham jogando mais, fizemos uma atuação para vencer, mas não foi suficiente. Segue a vida”, disse o treinador.

O treinador athleticano reconheceu que a equipe está com o pensamento mais voltado para a decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (18), contra o Internacional. Mas ressaltou que isso não serve para justificar o resultado negativo.

“É inevitável não pensar na quarta-feira. Mas também temos maturidade para dissociar as coisas. Fizemos um estudo do Avaí, avaliamos as coisas, todo um cronograma padrão para este jogo. O Avaí valorizou o resultado, nos marcou bem”, destacou.

Para Tiago Nunes, o time fica com um sentimento negativo devido ao resultado, mas agora o momento é de foco total na decisão da Copa do Brasil, contra o Internacional.

“O sentimento da derrota é sempre ruim e isso faz com que a gente ligue o alerta, porque a gente não quer que ele se repita. Eu estaria muito preocupado se a gente não tivesse criado. Mas a gente poderia ter feito os gols. Isso é o que mais chateia. Agora temos que focar muito no que vamos tentar fazer lá em Porto Alegre”, afirmou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login