Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Confira os resultados de domingo (18) – Brasileirão 2019 Série A


Confira os resultados de domingo (18) – Brasileirão 2019 Série A

E nesse último domingo (18) tivemos muitos jogos pelo Campeonato Brasileiro 2019 Série A. Os jogos são pela 15º rodada do Brasileirão. Assim confiram aqui os resultados.

Fluminense x CSA – Brasileirão 2019

Primeiramente tivemos o Fluminense x CSA jogo que foi transmitido em TV aberta. No qual o único gol da partida foi marcado por Jonatan Gómez para o CSA, no finalzinho da partida. O placar ficou 1 a 0 para o CSA, visto que depois desse resultado o Fluminense caiu na zona de rebaixamento.

São Paulo x Ceará

No jogo entre São Paulo x Ceará o time paulista levou a melhor. Também com um único gol em toda a partida de Daniel Alves, estreante pelo tricolo, fez um gol aos 40 minutos do 1º tempo. Com isso o São Paulo manteve seu lugar na tabela na 5º colocado, e o Ceará caiu para 11º colocação.

Bahia x Goiás

E na Arena Fonte Nova, em Salvador, jogaram Bahia e Goiás. O Goiás marcou com Fábio Sanches aos 34 minutos do 1º tempo. O Time baiano so veio empatar no 2º tempo com um gol de Alejandro Guerra. O bahia manteve sua posição na tabela, em 10º lugar, e o Goiás subiu uma posição na tabela agora está em 12º lugar.

Cruzeiro x Santos

E no Mineirão tivemos o duelo entre Cruzeiro e Santos. O Cruzeiro marcou duas vezes uma com Fred no 1º tempo e outra com Thiago Neves no início do 2º tempo. Com esse resultado o time mineiro sobe e fica na 13º posição, ao mesmo tempo que o Santos manteve sua posição, em 1º lugar na tabela.

Chapecoense x Avaí – Brasileirão 2019

Por fim tivemos na Arena Condá Chapecoense e Avaí. Com apenas um único gol da partida marcado por Everaldo pelo Chape, já no final do 2º tempo. Com isso o Chapecoense sobe na tabela para 17º colocação e o Avaí se mantém na lanterninha do campeonato, visto que ambos estão na zona de rebaixamento.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login