Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

Najila Trindade se pronuncia após ser desmascarada e declara agressão

Najila Trindade foi desmascarada pelo ex-marido e Neymar pode ser inocentado.


Najila Trindade se pronuncia após ser desmascarada e declara agressão

Najila Trindade se pronunciou sobre a declaração Estivens Alves, que é ex-marido da modelo, o qual declarou publicamente que não houve estupro na noite em que a loira esteve com Neymar. Irritada com tal alegação, a mulher resolveu se pronunciar.

Em entrevista para o UOL Esporte, ela soltou o verbo: “Estivens não pode afirmar nada com total convicção porque ele não estava lá, portanto, nada viu, nada sabe e nada prova. Deve ser levado em consideração que ele é meu ex e não sabe da minha vida, sequer sabia que eu ia viajar o que já demonstra que da minha vida ele não tem conhecimento”.

Najila Trindade ainda fez questão de alegar que o ex tem passagem pela polícia por agredir mulheres em relacionamentos anteriores, logo, o mesmo não teria autoridade para falar do que lhe ocorreu em Paris. “Ainda falando sobre o tal ex. Ele não é meu porta-voz, até pelo desenlace amoroso”, disse a loira.

Estivens foi procurado pelo o UOL e declarou que assistiu o vídeo, logo, para ele não houve nada: “Eu detalhei o que assisti no vídeo. E essa é a verdade”. A respeito do que supostamente aconteceu a Najila Trindade, ele disse:

“Eu não estava em Paris, realmente não posso afirmar o que houve ou não, mas assim como a investigação também não estava e terá que apurar as provas. Acredito em um desentendimento na cama entre um casal, e que para alguns pode até ser características de um estupro, no meu ponto de vista não”.

Najila Trindade alegou que está sendo vítima de machismo: “Depois que toda essa tragédia veio a público, percebo com clareza que a forma com que ela está sendo conduzida e me dá mais certeza de que precisamos falar urgente da cultura do estupro e do machismo”.

do TV Foco




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login