Bar de Curitiba dará 200 chopes se Athletico eliminar o Flamengo

Localizado na tradicional Rua 24 Horas, o Bávaro vai animar a quarta-feira (16) com promoções especiais para torcedores do Furacão

Por Assessoria 16/07/2019 - 13:04 hs

Reunir os amigos, torcer, brindar o gol com um chope gelado, comer algo gostoso, dividir petiscos e celebrar vitórias. A Rua 24 Horas, além de oferecer diversas operações gastronômicas, é um ótimo ponto de encontro para assistir futebol com a galera. Nesta quarta-feira, o tradicional endereço curitibano vai transmitir o jogo entre Athletico e Flamengo em grande estilo.

 

Os dois times rubro-negros se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, a partir das 21h30. Quem vencer a partida passa direto para as semifinais da competição. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.  

 

Para aumentar a torcida pelo Furacão no embate fora de casa, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria, uma das principais operações da Rua 24 Horas, transmitirá a partida com uma ação bem especial. A casa vai distribuir 200 copos de chope (300ml) caso o Athletico elimine o Flamengo.

 

A transmissão da partida entre Athletico e Flamengo vai acontecer em seis pontos da Rua 24 Horas, a partir das 21h30. O Bávaro Chopperia & Hamburgueria fica na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar - sem número)Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.