Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Amor de família: Brahma leva palmeirense à Academia de Futebol e realiza sonho de infância dela e do pai

Torcedora do interior de São Paulo ganha promoção do Clube Nº1 e conhece o elenco do Alviverde


Amor de família: Brahma leva palmeirense à Academia de Futebol e realiza sonho de infância dela e do pai (Foto: Michelle Antonietti de Carvalho)

Dizem que o amor pelo time do coração passa de pai para filha. No caso de Paula Cristina, não é diferente. Influenciada pelo patriarca da família, ela se tornou palmeirense ainda quando criança. E nesta semana, aos 33 anos, ela realizou um dos principais sonhos de sua vida (e também de seu pai): conhecer o elenco do Palmeiras, na Academia de Futebol, em São Paulo. O encontro foi promovido pela Cervejaria Brahma, por meio do Clube Nº1.

Moradora de Descalvado, no interior de São Paulo, Paula convidou o pai, Paulo Bezerra, para acompanhá-la nessa aventura. Aos 62 anos, foi ele que cultivou na filha a paixão pelo Palmeiras. Ainda na década de 1990, Bezerra apresentou o time para ela, em uma época em que o Alviverde retomava o caminho das grandes conquistas. Não faltaram presentes, mas aquele que ela mais guarda na lembrança é um quadro histórico. Anos depois, chegou a hora de retribuir tanto mimo.

“Foi maravilhoso, meu pai parecia uma criança. Realizamos um sonho. Para mim, foi muito bom ver a emoção do meu pai, é algo indescritível poder oferecer esse prêmio para ele. Sou palmeirense desde pequena por causa dele”, declarou a torcedora.

“Nunca tínhamos conhecido os jogadores. A ficha só caiu quando chegamos ao portão do centro de treinamento e percebemos que estávamos lá. Recepcionaram a gente muito bem”, completou.

Durante a visita, Paula e o pai conheceram toda a estrutura da Academia de Futebol e tiraram foto com diversos atletas. No fim, a imagem registrada foi com todo o elenco. Uma tarde inesquecível para essa palmeirense, que agora tem mostrado toda a paixão pelo Alviverde para o filho Carlos Eduardo.

“Isso não vai passar. É para a vida toda”, comentou a palmeirense.

Presente na vida dos brasileiros há 130 anos, a Cervejaria Brahma sempre esteve ao lado dos torcedores nos grandes momentos da história de seus clubes. Ao promover um brinde ao que realmente importante, a marca de cervejas quer relembrar os grandes momentos. E o futebol é o local ideal para isso.

Sobre o Clube Nº1

Lançado em abril deste ano, o Clube Nº1 é uma plataforma de experiências para torcedores que queiram viver ações exclusivas com seus times de coração. A primeira dessas iniciativas foi a “Foto Com Seu Time”. Torcedores de clubes parceiros de Brahma (Bahia e Vitória; Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco; Atlético e Cruzeiro; Internacional; Palmeiras, São Paulo e Santos; Náutico e Sport), como Paula Cristina, sentiram a emoção singular de estar ao lado de seus ídolos em uma foto oficial com o elenco. Em junho, torcedores poderão concorrer a viver uma experiência inesquecível na Copa América. Para se cadastrar gratuitamente, basta acessar o site “Clube Nº1”.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login