Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Jogo do São Paulo e Bahia ao vivo: onde assistir


Jogo do São Paulo e Bahia ao vivo: onde assistir

Veja onde ver o jogo ao vivo São Paulo x Bahia neste domingo (19), a partida começa às 11h (de Brasília), e será válida pela 5ª rodada do Brasileirão 2019. Com dez pontos, o tricolor vai brigar pela liderança nesta manha no Morumbi, em São Paulo.

A transmissão ao vivo de São Paulo e Bahia será feita pelo canal  Premiere de esportes, somente pela TV por assinatura.

Quem não é assinante do canal poderá compara a partida pelo Pay-Per-View. O jogo também será exibido online, para ver pelo celular ou computador, veja como ter acesso:

Assistir São Paulo e Bahia ao vivo online

Para assistir São Paulo e Bahia pela internet, o torcedor deve acessar usando o aplicativo do canal Premiere Play. Assinantes do canal assistem de graça, usando sua senha e login, fornecidos pelas operadoras de TV.

Quem não é assinante não precisa se preocupar, é só acessar o site dos canais e fazer seu cadastro, contratando um dos pacotes de jogos online.

São Paulo x Bahia hoje

As equipes iniciam hoje uma série de três jogos consecutivos no mês. Além do jogo deste domingo, os times se enfrentarão mais duas vezes pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O São Paulo tem dez pontos no Brasileirão e briga diretamente com o Palmeiras pela liderança da competição, mas para chegar ao topo da tabela, terá que tirar uma diferença de sete gols de saldo.

O Bahia: tem seis pontos todos conquistados em casa, o time sob o comando de Roger Machado busca seu primeiro ponto fora de seus domínios.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login