Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Após empate com Panamá, seleção brasileira encara República Tcheca


Após empate com Panamá, seleção brasileira encara República Tcheca

Brasil e República Tcheca se enfrentam nesta terça-feira (26), na Eden Arena, às 20h45 (16h45 de Brasília). O treino de véspera ocorre nesta segunda-feira (25), no palco da partida. A atividade está marcada para as 16h30, com atendimento à imprensa logo após.

Um dia após empatar com o Panamá em 1 a 1 na cidade do Porto, em Portugal, a seleção brasileira já foi para campo se preparar para pegar a República Tcheca. No domingo (24), o técnico Tite comandou a atividade na Eden Arena, palco do próximo duelo. Com capacidade para 21 mil torcedores sentados, a casa do Slavia Praga, clube da capital tcheca, chama a atenção pela beleza e praticidade de suas instalações.

Neste primeiro contato com a Eden Arena, a seleção brasileira foi dividida para as atividades. Os jogadores que não foram titulares contra o Panamá, mais o goleiro Ederson, fizeram um trabalho intenso no gramado, com exercícios em campo reduzido.

Já os atletas que iniciaram a partida contra os panamenhos se concentraram na recuperação. Trabalharam na academia, deram voltas no entorno do gramado e foram para as atividades regenerativas no vestiário. (Foto:Lucas Figueiredo/CBF)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login