Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Confronto do Fantasma contra o Athletico na Arena vale briga pela liderança


Confronto do Fantasma contra o Athletico na Arena vale briga pela liderança

Nesta quarta-feira (20), o Operário Ferroviário encara a equipe do Athletico Paranaense, às 21h30, na Arena da Baixada, em partida válida pela terceira rodada do returno do Campeonato Paranaense 2019 – Taça Dirceu Krüger. Embalado pela vitória fora de casa na última rodada e de virada frente ao Toledo, por 2 a 1, agora o Fantasma tem um jogo chave diante do Furacão e que pode valer a liderança do Grupo A ao time de Vila Oficinas.

De acordo com o técnico Gerson Gusmão, a equipe mostrou uma certa evolução e jogou um futebol mais competitivo diante do Toledo. “Saímos atrás, mas soubemos manter o ritmo em busca do resultado. Já melhoramos muito. A vitória contra ao Toledo também deu mais confiança ao grupo. Mas precisamos trabalhar para estarmos mais compactados quando perdermos a bola. Vamos ajustar ainda mais para esta quarta-feira”, avaliou o treinador alvinegro. Desta forma, o técnico Gerson Gusmão espera por mais um bom rendimento do elenco alvinegro e deve mexer o mínimo no time que atuou na última rodada. O atacante Schumacher ainda é dúvida para a partida.

Furacão

Contudo, o Fantasma tem um tradicional adversário pela frente e que está motivado com os bons resultados obtidos neste início de segundo turno. A equipe de aspirantes rubro-negra vem de duas goleadas seguidas: 8 a 2 no Toledo, em Curitiba e depois 4 a 0 no Maringá, no Estádio Willie Davids.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login