Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas fala sobre partes íntimas de Latino ao rebater fã


Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas fala sobre partes íntimas de Latino ao rebater fã

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, participou do #10YearsChallange, do qual o internauta mostra o “antes e depois”, mas parece que ela não gostou nada de um dos comentários deixados por uma seguidora em seu Instagram.

Na legenda, ela escreveu: “Obrigada, tempo! E vocês? Acharam que eu mudei muito”. Em seguida, uma internauta rebateu: “Era só 10 anos, não 20 (risos). Irritada, Suzanna comentou: “Então postaria foto do saco do Latino porque só de idade tenho 18, lynda”.

Outro seguidor da celebridade acusou: “Também com 50 cirurgias tem que mudar mesmo. Lógico, e ter grana! Sem dinheiro não faz nada”. A filha de Kelly Key rebateu: “Que cirurgia? Tá maluca? Eu cresci mesmo! Mas se cuidar ajuda muito também”, completou.

Recentemente, Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha após publicar uma foto ousada. A jovem posou de biquíni na piscina e em minutos diversos seguidores questionaram se ela havia colocado silicone.

“Você tem silicone ou é natural?”, questionou uma internauta. “Qual o tamanho da sua prótese?”, perguntou outra. “Ilusão de ótica ou a água aumentou seus seios em umas 2x mais?”, brincou mais uma.

Em seguida, Suzanna fez questão de explicar tudo. “Eu nunca exponho eles porque acho muito grande. Pode perceber que sempre uso maiô e biquínis que não realçam o tamanho, mas tá na hora de se libertar de certos hábitos”, disse. “O tamanho de uma teta não pode me limitar”, brincou ela.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login