Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

'BBB 19': Paula pede à produção para levar cocô de cavalo na casa

Além disso, a sister tem um porco de estimação de 150kg


'BBB 19': Paula pede à produção para levar cocô de cavalo na casa Foto: Gabriela Mouta/Gshow

Após a apresentação de todos os participantes do BBB 19, Paula, de 28 anos, mostrou que é apaixonada pelo campo e sítios. Mas se engana quem acha que isso é um simples amor. Durante entrevista cedida ao Gshow, a sister pediu à produção para levar esterco ao reality.

“Posso levar cocô de cavalo? Vou admitir uma coisa para vocês, eu gosto de cheiro de esterco. Vou me sentir em casa”, disse. Ao negarem, ela disparou: “Eu amo demais o mato, a terra. Vou sentir muita falta do cheirinho do esterco, mas vou dar conta! ”.

Ao ser questionada sobre a sua personalidade, Paula deixa claro que não sabe definir: “Na hora de falar de mim, não sei falar direito. Procurar uma qualidade, sabe?”, contou. “O pessoal aqui em casa fala que eu planto a sementinha da discórdia. Eu tenho o dom de irritar. Mas eu tenho um coração bom. É o meu pior defeito e minha melhor qualidade”, admitiu.

Além disso, Paula tem um porco de 150kg de estimação, chamada Pippa. “Eu criei ela desde bebezinha, dormi com ela até uns 15 dias de vida. Acordava pra preparar a mamadeirinha. E agora ela tá desse tamanhão todo!”.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login